O rapper de Fortaleza, Nego Gallo, relatou ter sofrido junto de sua esposa um atropelamento intencional e segue hospitalizado na capital.
O rapper cearense, conhecido como Nego Gallo, integrante do grupo Costa a Costa que entre seus membros tem também Don L, postou um vídeo no Instagram algumas horas atrás relatando que sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (10), em Fortaleza.
No vídeo, Nego Gallo aparece deitado em uma maca do Hospital Dr. Instituto José Frota (IJF), com alguns ferimentos no rosto e um curativo na região do nariz, ele conta sobre o caso e descreve a placa do carro que fugiu do local do crime.
“Estou aqui no IJF. Um cara em uma Mercedes branca jogou o carro em cima de mim e da minha esposa“, diz Nego Gallo.
A equipe do Rap Forte deseja toda força ao artista e seus familiares, esperamos que se recupere o mais rápido possível e que encontrem o quanto antes o criminoso.
O seu companheiro de Costa a Costa, Don L tranquilizou os fãs e em publicação no Twitter reforçou que se trata mesmo de um atentado.
o gallo vai ficar bem graças a deus, ta bastante machucado e vai fazer uma pequena cirurgia no nariz agora mas vai ficar bem. a dani tb tá bem. uma mercedes branca de placa OSU 7777 seguiu eles e botou pra cima pra matar.
— último bom malandro (@donl___) December 11, 2020
Nego Gallo já se apresentou em festivais de músicas de Fortaleza como o Maloca Dragão, Ode ao Mar Atlântico e Férias na P.I. O trabalho do rapper foi considerado pela Red Bull como um dos 50 melhores álbuns em 2019 e atualmente, estava focado em um novo álbum, previsto para ser lançado ainda em 2020.