Faixa de Matuê, Teto & WIU foi lançada às pressas depois de ser vazada num canal paralelo do Youtube.
Parece pegadinha de 1º de abril, mas não é. O rapper Matuê finalmente lançou a aguardada faixa “Vampiro“. Infelizmente o lançamento não veio da forma que Matuê, Teto e Wiu imaginavam, mas mesmo assim deve fazer muito barulho no canal da 30PRAUM.
A faixa de Matuê, Teto e Wiu vem sendo comentada há muito tempo e foi anunciada pelo trio no Podpah para dia 30/01, porém foi cancelada depois que Matuê desaprovou o clipe.
Nas últimas semanas Matuê pareceu bastante animado em transformar a música em NFT, mas seus planos foram frustrados com o vazamento do som no Youtube nessa sexta-feira (1). A notícia veio à público pelo próprio Matuê que relatou os detalhes do ocorrido no Twitter.
“Bom galera, a gente tava planejando e desenvolvendo algo muito foda pra Vampiro, ia ser um lançamento inovador, uma forma de consumir de música que ainda nem existe” surpreendeu o rapper.
Matuê também comentou sobre um possível ataque hacker, porém a música foi vazada no canal ‘Matue – Tema’ do Youtube da própria Sony Music Entertainment.
“Um lançamento do jeito que vcs merecem e no apice do que a gente aqui na 30 é capaz de fazer, mas alguém achou que ia ser mais legal hackear nossos bagulho, pegar uma versao inacabada da musica e soltar na net de qq jeito” publicou Matuê.
entao é isso, pra proteger nosso trampo a gente vai soltar vampiro do jeito que dá. só a música mesmo. premiere às 21h no YT da 30
— matuê (@matue30) April 1, 2022
Questionado pelos fãs se essa seria uma mentira de primeiro de abril, o rapper foi enfático e disse “Odeio essa merda de dia“. Certamente de mau-humor, afinal deixou de ganhar no mínimo R$ 1 milhão com a venda das cópias da música em NFT’s.
Odeio essa merda de dia ?
— matuê (@matue30) April 1, 2022
O vídeo estreou às 21 horas no canal da 30PRAUM no Youtube com 113 mil espectadores simultâneos. O lançamento deve ficar disponível nas plataformas à partir desse sábado (2) em versão final produzida por FernoSpazzin, com mixagem e masterização de Drakoz.
Confira o vídeo disponível no Youtube: