Vestidos de macacão laranja, Ruddy, Ratin e Perninha se destacaram no Battle Opsession.
Entre os dias 17 e 18 de fevereiro, os melhores b-boys do mundo se reuniram em Nantes na França para a Battle Opsession. O Killa Rockers, time brasileiro de breaking, composto por Ruddy, Ratin e Perninha, foi o grande vencedor na categoria 3×3.
Conforme relatado em sites especializados da França, a batalha foi feroz contra os italianos do Last Alive, durante as finais realizadas no centro de cultura Lieu Unique. Porém, as figuras acrobáticas, senso de ritmo e sincronização garantiram o prêmio Breaking Battle Opsession 2023 para o Killa Rockers Crew.
Confira um trecho da final:
Além disso, o B.boy Allef, também brasileiro, formou dupla com a B.girl Madmax da Bélgica, na batalha Bonnie & Clyde. No entanto, nessa categoria uma dupla francesa levou a melhor.
Outras equipes também se destacaram, como os espanhóis Malaganzters, os poloneses Cool Kidz, e Legado Supremo, Legiteam Obstruxion e Do Centro. O Festival Hip Opsession conta com programação de apresentações, palestras, festas, workshops e termina no dia 26 de fevereiro.