O dreadmaker Marcos Baroni idealizador do projeto “Melhor Dia” foi vítima de um assalto a sua residência em São Paulo durante a noite de sábado (5).
Segundo Marcos Baroni no mínimo dois homens ficaram por cerca de duas horas fazendo ele e a família de refém, mesmo após tê-lo reconhecido. O relato foi publicado no próprio Instagram de Marcos Baroni nesse domingo.
Os bandidos foram embora levando o carro dele, TV’s e celulares, mas ainda tiveram a audácia de fugir ouvindo a música “Melhor dia 5”. Apesar do susto Marcos, a mulher e o filho não ficaram feridos.
Ainda segundo a vítima os bandidos fizeram chamada de vídeo com amigos para mostrar que estavam com Baroni. Bastante indignado o dreadmaker detalhou a ação em publicação.
“Dois moleque entraram na minha casa para roubar. Primeiro minuto de assalto eles me reconheceram (…) podiam ter ido embora e falado ‘você é um cara daora’, ‘ajuda a comunidade’, mas levaram carro, telefone (..)” postou Baroni indignado.
O profissional tem grande admiração da cena do rap nacional e foi confortado por comentários amigos como MC Davi, Vulgo FK, Froid, Wiu entre outros nomes.