Logo no primeiro som do ano a Bendita Gravadora convoca os rappers Fabio Brazza, Mc Sid, Vietnã, Apollo, Jotapê e Tavin que trazem versos fortes ao projeto audacioso.
Em uma ótima realização a Bendita, gravadora do rapper Sid, seguro ao lado dos mosqueteiros Fabio Brazza e Vietnã, abre as portas para nomes importantes da nova safra do rap nacional que assim como o trio se destacam por sua lírica afiada e letras que não desperdiçam uma linha sequer.
A “Cypher do fim do mundo” é um som forte gerado a partir convivência entre os artistas ocorrida entre sessões de estúdio durante o mês de novembro na cidade de São Paulo. Todos os nomes que compõem esse timaço são reconhecidos pelo bom trabalho que vem fazendo na cena, sem abrir mão do conceito que é uma marca registrada do bom rap.
A “Cypher do fim do Mundo” estreou nessa quinta-feira (7) em todas as plataformas digitais via ONErpm e também com clipe no Youtube, em poucas horas o vídeo já tem um número considerável de visualizações. Os intérpretes e compositores da música foram escolhidos a dedo: Fabio Brazza, MC Sid, Vietnã, Jotapê, Apollo e a revelação das batalhas de rima Tavin, rapper de apenas 14 anos.
Os produtores Ugo Ludovico e Pedro Senna assinam a faixa, a dupla tem realizado diversos trabalhos juntos para a Bendita Gravadora, como o projeto “Cartas”, de Mc Sid, e o EP ‘Onipresente’, de Jotapê. O produtor Chiocki que conhece como ninguém o backstage da cena das batalhas também teve menção honrosa na realização desse projeto.
“Certas conexões não chegam por Wi-Fi” Vietnã.
Assista o clipe de “Cypher do fim do mundo” disponível no Youtube:
“Racismo reverso e estupro culposo, ainda tô decidindo qual piada é mais sem graça.” Tavin MC
Ouça “Cypher do fim do mundo” também no Spotify: