Cardi B releva sua opinião sobre ranking da revista americana durante entrevista a podcast.
Recentemente, a revista musical Rolling Stone soltou uma lista em que trazia os 200 melhores álbuns de Hip-Hop americano de todos os tempos. Assim, alguns trabalho de artistas como Notourios B.I.G, Jay-Z, Outkast e Kendrick Lammar ocuparam o topo do ranking.
Contudo, a seleção feita pela revista musical americana parece não ter agradado a todos os fãs de rap. E tudo isso porque disco recentes ficaram melhores posicionados do que alguns álbuns considerados clássicos.
Um grande exemplo desse feito é próprio álbum da cantora Cardi B, Invasion of Privacy, lançando em 2018. O disco de estreia da rapper ocupou a 16º posição da lista, ficando na frente de álbuns como o IIIMATIC do rapper Nas, por exemplo, e isso gerou certa revolta no público.
Dessa forma, Cardi B, que recentemente lançou o single “Hot Shit”, explicou o seu ponto de vista diante a polêmica gerada pela revista durante uma entrevista a um podcast. “Esses tipos de meios de comunicação fariam merdas assim para torná-lo viral. É claro que eles vão usar uma vadia como eu, coloque-a no 16º lugar antes de Biggie, porque vai começar um rebuliço”, disse a rapper.
Nesse mesmo sentido, B também contou o susto que teve com as reações dos internautas assim que a revista compartilhou a tal lista. “Eles estavam me arrastando como, ‘Como eles ousam colocar Cardi antes de Nas?’ … Eu estava tipo, oh meu Deus, acabei de acordar e estou sendo arrastado. Eu nem pedi isso…”.
Cardi B não foi a única artista a desconfiar e criticar a seleção de álbuns feita pela Rolling Stone. Recentemente, o Rapper The Game também manifestou a sua forte opinião em relação a revista americana.
Antes de mais nada, confira o trecho da entrevista aqui:
What y’all think ? pic.twitter.com/NQatywNKXW
— Cardi B (@iamcardib) July 5, 2022