Fomentando a cultura e coletividade periférica, a marca da Mondelēz Brasil é patrocinadora master do festival com sede na Praça da Apoteose, RJ.
Cada vez mais as grandes marcas estão enxergando o potencial não só do rap nacional como de toda a cultura periférica. Um bom exemplo é a parceria da Club Social com o Faixa Preta Festival que acontece neste sábado (16) no Rio de Janeiro. A marca de snacks estará presente no festival que destaca a potência e importância da coletividade estruturada nas periferias brasileiras.
Fazendo jus ao nome do evento, a tropa do Faixa Preta Festival confirmou no line os artistas Djonga; Poze, TZ da Coronel + Tasha & Tracie, Black Alien, BK’ + Ebony, Major RD + Hyperanhas + FP do Trem bala, Deize Tigrona + A Quadrilha + Iasmim Turbininha + Lorena Badgal. Além dos shows, o festival fortalece o esporte e a cultura, com artistas, skatistas e criadores de conteúdo das favelas de todo o Brasil.
A identidade do palco principal recebe as cores da Club Social, que também assina o backstage e o lounge, como snack oficial da galera. Aliado a iniciativas culturais, a marca está cada vez mais em evidência no cenário urbano. Seja marcando presença em eventos de dança, em suas parcerias com artistas e microempresários. Vale destacar que recentemente a marca realizou uma ação com Igão e Mítico, apresentadores do Podpah.
“Para além de um festival, o Faixa Preta representa uma oportunidade de celebrar e apoiar essa cultura nacional, ainda tão marginalizada. A missão de Club Social é fortalecer o corre, unindo forças a iniciativas que fomentem a cultura de rua e toda a potência desses artistas”; comenta Felipe Pedrolli, diretor da categoria Marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.
Antes de mais nada confira o line completo do Faixa Preta Festival:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por FAIXA PRETA FESTIVAL #FPF (@faixapreta.festival)
Mergulhando de cabeça nesse projeto, a Club Social também vai participar da Galeria de Arte, que trará obras realizadas por artistas visuais locais como Airá O Crespo, Edu Ribeiro, Allencar e Calvet. Além disso, também é responsável pelo “Mona Ramp”, rampa de skate personalizada, palco do campeonato de Best Trick na categoria feminino e pessoas LGBTQIAP+. Mas fica tranquilo! Pois, para matar a fome, a marca vai garantir também o snack dos convidados do lounge; que vão poder experimentar os novos sabores, Bacon e Provolone, Cebola com Sour Cream e Mix de Queijos.
Com início previsto para às 15 horas, na Rua Marquês de Sapucaí, n° 36; o festival Faixa Preta contará com 2 palcos e mais de 20 atrações de rap, trap, funk, arte e skate. O evento também conta com a “meia entrada solidária”, para aqueles que levarem 1KG de alimento não perecível. Por fim, garanta seu ingresso no site oficial.