O colete à prova de balas utilizado por Kanye West na 2° audição de “Donda” acabou vendido por um equivalente de mais de R$100 mil.
Kanye West está tendo uma semana certamente no mínimo estressante por conta da preparação de sua terceira audição de “Donda“. O evento dessa vez acontece no estádio Soldier Field em Chicago onde Ye está até reconstruindo a casa onde morou com sua mãe. A sua turnê não oficial apresentando o álbum não lançado nos estádios se tornou uma atração e tanto para os fãs e moradores próximos.
Acima de tudo sua série de audições tem se demonstrado bastante rentável de acordo com os números apresentados. Além dos estádios cheios e recordes de transmissão o evento teve uma receita de aproximadamente US $7 milhões com o merch de “Donda”. Recentemente mais um número impressionante se juntou às já expressivas receitas de todas as audições com a venda do colete de Ye.
O colete à prova de balas usado por Kanye West em sua segunda audição ainda no estádio Mercedes-Benz encontrou um novo lar. A loja e curadoria Justin Reed de Nova York que é famosa por encontrar itens difíceis de se ter conseguiu o colete recentemente. No entanto a surpresa está no valor da venda concretizada pela loja onde um comprador levou a peça por 20 mil dólares (aproximadamente R$106 mil reis).
- Leia mais sobre Ye – Kanye West possivelmente ameaça Drake após diss: “Você nunca vai se recuperar”.
O colete todo preto usado por Ye tem como destaque o texto “DONDA” pintado à mão em sua frontal e nas costas. Além disso a peça tem as iniciais MBD (My Body Different) como uma assinatura gigante logo abaixo do nome do décimo álbum de estúdio de Kanye. O colete está presente no merch de “Donda” que certamente pode estar se renovando para a terceira audição em Chicago.