Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conheça o álbum que fez Post Malone desbancar Travis Scott, Drake, Roddy Ricch, DaBaby e Lil Nas X no BBMA.

Com “Hollywood’s Bleeding” o artista conquistou nove troféus, incluindo nas categorias de Artista do Ano, Melhor Artista Masculino e Melhor Artista de Rap.

Na noite da quarta-feira, dia 14 de Outubro, foram anunciado os vencedores da celebração Billboard Music Awards 2020, e o grande destaque da noite foi o rapper Post Malone superando seus concorrentes em 9 das 13 Indicações.

Post Malone posa ao lado dos seus 9 troféus. Imagem: Divulgação BBMA 2020.

Confira todas as categorias em que Post Malone foi premiado:

  1. Principal Artista.
  2. Melhor Artista Masculino.
  3. Melhor Artista do Billboard 200.
  4. Melhor Artista do Hot 100.
  5. Melhor Artista de Músicas em Streaming.
  6. Melhor Artista de Rap.
  7. Melhor Artista de Rap Masculino.
  8. Melhor Tour de Rap.
  9. Melhor Álbum do Ano.

Apesar da pandemia, esse ano foi Muito disputado com grandes álbuns e musicas incríveis, mas analisando o álbum de Post Malone não é complicado entender por que ele foi vencedor de tantos prêmios, é difícil dizer qual é a melhor musica do álbum de 17 faixas. As faixas abaixo são algumas que lideraram por muito tempo o topo da Billboard nesse ano:

  1. Hollywood’s Bleeding
  2. Saint-Tropez
  3. Allergic
  4. Circles
  5. Take you want feat Travis scott, Ozzy Osbourne
  6. Sunflower feat Swae lee
  7. Internet
  8. Goodbyes feat Young Thug
  9.  Wow

Contendo participações de Dababy, Future, Halsey, Meek Mill, Ozzy Ousbourne, Travis Scott, SZA, Swae Lee e Young Thug, o álbum é muito versatil, e essa versatilidade sem duvidas foi um dos principais fatores da grande repercussão do álbum, alcançando público dentro e fora do Trap Music.

Tracklist do álbumHollywood’s Bleeding” publicada na página Trap Forte no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CGZ2yPvFe9i/?igshid=3d20ualjt6zr

ÁLBUM EM TOM DE DESABAFO:

Ao longo das faixas, Post Malone desabafa sobre não saber as intenções das pessoas ao seu redor e como isso te afeta. Porém, nem todas as músicas são tristes (como “Myself”, que até tem um ritmo quase igual à linha mais memorável de “Love Yourself”, de Justin Bieber). Em “Circles”, o single que ele lançou antes do álbum, há uma sonoridade de guitarra reminiscente de bandas como Portugal the Man ou Foster the People.

Em “Take What You Want”, uma faixa contando com a participação de Ozzy Osbourne e Travis Scott, Post prova que ele realmente consegue fazer de tudo. Embora Travis já tenha trabalhado com o autor, foi o colaborador de Post que o conectou com o roqueiro icônico do Black Sabbath. Enquanto os rappers falam de garotas que quebraram seus corações, Ozzy é quem define o ritmo familiar da faixa.

“Hollywood’s Bleeding” relembra diversos temas de faixas passadas, como “Paranoid”, sobre quando Post sofreu uma invasão domiciliar em Hollywood. Ao mesmo tempo, ele diversifica com canções como “Saint-Tropez”, onde celebra todos os mimos que chegam através do seu sucesso.

Já a faixa “Allergic”, é uma boa mistura de pop punk com a harmonia doce da voz do rapper que te deixa incrivelmente viciado na música.

Hollywood’s Bleeding” estava competindo com os seguintes álbuns:

  • KIRK de DaBaby.
  • So Much Fun de Young Thug.
  • Please Excuse Me For Being Antisocial de Roddy Ricch.
  • Death Race for Love de Juice WRLD.

***** Nota para o álbum: 10,00

Para mais informações sobre o BBMA 2020 (Billboard Music Awards) visite :

Confira todos os premiados do Billboard Music Awards 2020