Na contra mão da moda, Felp 22 lança nesta sexta-feira (02), seu terceiro disco solo de inéditas. ‘Melhor Momento’ é dedicado ao boombap.
O novo projeto de Felp 22, um dos artistas mais longevos e bem sucedidos dessa geração do rap nacional, é hino para os amantes do bom e velho boombap. Com 17 faixas a obra a tem produção de Rick Beats, Pep Starling, BVGA, Teo Guedx, Guga no Beat, Liip Beats e WC no Beat.
Até o lançamento oficial na sexta-feira (2) os fãs poderão interagir pelas redes sociais do cantor. O público já abraçou o novo projeto e bateu a primeira meta de 3 mil comentários em uma publicação do Instagram que liberou a tracklist e todos os clipes.
A partir das 19:30 desse dia 1 de julho a maratona de lançamento teve início e a cada 20 minutos uma nova faixa será liberada em seu canal no Youtube. A conclusão será exatamente nos primeiros minutos do dia em que o rapper catarinense radicado no Rio de Janeiro completa 29 anos de idade.
Começou a maratona família! 4 horas de lançamento pra comemorar meu aniversário da melhor forma! Corre no meu canal pra conferir a primeira track do meu álbum “Melhor Momento” #BoomBapVive ?? pic.twitter.com/42NbKZoh8S
— Felp 22 (@FelpCacife) July 1, 2021
“Eu botei meu coração nesse projeto, um pedaço da minha alma. Esse disco é muito especial pra mim e para os meus fãs, os antigos e também os novos. Quero passar uma mensagem para um futuro” conta Felp 22.
A primeira faixa é “Tempo Bom” e já está disponível no Youtube:
Melhor Momento, o boombap vive.
A ideia do álbum veio da vontade de Felp de se aprofundar em questões mais complexas e relevantes no dia a dia de quem o ouve, e voltar às origens que o consagraram.
“Estava achando minhas músicas um pouco vazias, me preocupei em entrar no mercado e acabei esquecendo da minha essência. Esse disco me fez voltar às origens e isso é muito importante para o meu público. O Boom Bap vive!”, diz Felp 22.
Uma das faixas principais do projeto é “Fênix“, que vem exatamente para celebrar esse momento que o cantor vive, em que ele volta às origens com mais força, confiança e originalidade.
O álbum que conta com dezessete (17) faixas inéditas, recebe conteúdo visual para todas as músicas. Sendo quatro clipes: “Fênix“, “Litoral Sul“, “Química” e “Obrigado Mundo“. Além de mais treze visualizers.
O destaque fica para o clipe de “Fênix” onde Felp, não participa atuando. O vídeo é uma espécie de filme curta-metragem, que conta com figurantes para transmitirem a história.
Um trabalho pensado e estruturado como um presente para o público e que ilustra visualmente todas as letras e conceitos do álbum.
Esse é o primeiro lançamento de Felp 22, agora assessorado pela bpmcom, mesma agência que cuida das carreiras de Anitta, Juliette e Thiaguinho.
Acompanhe também no Spotify: