A colaboração com Future é ótima para o retorno musical de Travis Scott
Future lançou um clipe nesta terça-feira (29), e um dos pontos que chamou muito a atenção, foi a participação de Travis Scott na direção. “712PM” é a faixa que abre o seu último álbum, ‘I Never Liked You’, lançado em abril deste ano.
Esta não é a primeira colaboração de Travis Scott com Future, de modo que ele também somou como diretor criativo da performance do rapper, em “Love You Better” no Jimmy Fallon Live. O clipe entretanto, traz elementos que vão de encontro com a letra da música.
O rapper fala explicitamente do poder do dinheiro, assim como exalta a vaidade citando itens de luxo como um Cartier, uma Maybach, um Corvette entre outros artigos. Além disso, ele cita drogas como molly, cocaína, e menciona como fez virar com o dinheiro do tráfico. Como não podia faltar, há muita menção a mulheres, e em uma linha chega até dizer que pelo dinheiro que tem uma mulher vira lésbica.
Se você ainda não viu esta obra, confira aqui “712PM“!
Em relação ao clipe, ele não abrange todas estas questões, mas traz muita qualidade, apesar de passar a impressão de ser um filme clássico. Assim, ele traz a sensação de ter um filtro com ruídos, que dão uma estética muito linda.
O foco fica basicamente em um lado luxuoso da música, com mulheres bonitas, tapete vermelho, Maybach, Benz, além de cortes e efeitos que deixam tudo ainda mais entrosado. E tem algo que pode te fazer exclamar “isso é a cara do Travis”! Que é o fogo ao fundo logo no início e em alguns momentos do clipe.
Um ponto muito legal de se destacar é o final, em alguns versos antes de regressar para o último refrão, Future destaca, “Eu tenho que resolver essa merda com Deus, porque eu sou um deus na terra”. Assim, o último take é ele em uma posição como se estivesse crucificado. Isso dá a sensação de ser uma alusão a Jesus (o que seria uma das representações de um deus na Terra).
Com informações: RollingStones