A MC bastante conhecida pelo público das batalhas de rima foi vítima de uma parada cardíaca e faleceu em casa segundo Bob 13.
A cena das batalhas de rima perde uma grande representante feminina desse movimento. Jessikinha, MC da Batalha da Aldeia, infelizmente faleceu em São Paulo na noite dessa sexta-feira (28). De acordo com Bob 13, um dos líderes da BDA, familiares de Jessikinha encontraram ela morta em casa nesse sábado pela manhã.
Ainda segundo Bob 13 e alguns amigos mais próximos, Jessica Tavares enfrentava problemas de saúde, devido a diabetes do tipo 1 que a levaram a um ataque cardíaco. Essa doença aumenta os níveis de glicose no sangue, elevando o colesterol e a pressão arterial.
Jessikinha foi uma das MC’s mulheres da BDA que marcaram presença desde antes do evento se tornar conhecido nacionalmente. Alguns dos vídeos da MC paulista batalhando chegam a milhões de visualizações. A notícia pegou os fãs de rap de surpresa e alguns compararam a perda com a Venenosa, outra grande exponente das batalhas de rima, falecida em novembro de 2021.
Bob acabou de postar uma sequência de stories dizendo que Jessikinha tinha problemas de saúde devido a diabetes e foi encontrada morta em casa nessa sexta-feira (28) vítima de uma parada cardíaca. pic.twitter.com/CNBkzhpCGC
— rap forte (@portalrapforte) January 29, 2022
Relembre um “fatality” incrível da Jessikinha respondendo um ataque cantando Pabllo Vittar:
E quando a MC Jessikinha cantou "K.O" no meio da batalha e meteu um fatality no outro MC!! pic.twitter.com/9zRQsp4wbH
— PABLLOX (@opabllox) April 20, 2021