Kyan divulga capa, tracklist e data de lançamento do álbum ‘Dias Antes de Mandrake’

Dias Antes de Mandrake

Depois dos lançamentos de “Mãe” e “Baby Cê é Gata”, o rapper Kyan confirmou o álbum ‘Dias Antes de Mandrake’ para dia 11/10.

Kyan, rapper da baixada santista que explodiu na cena em 2019 com o hit “Mandrake”, é um dos maiores talentos revelados no rap nacional nos últimos anos. Atualmente com 24 anos de idade ele finalmente vai lançar seu álbum de estreia.

O disco inédito intitulado ‘Dias Antes de Mandrake‘ sucede a mixtape colaborativa com seu irmão Kayin, ‘Bandido Fi di Crente‘,  lançada em 2021. No entanto, o primeiro álbum de estúdio será ainda mais intimista e chegará as ruas no dia 11 de outubro.

A confirmação da data veio juntamente com a capa e tracklist publicadas por Kyan no Instagram. Dessa forma, fica confirmado que as 11 faixas de ‘Dias Antes de Mandrake‘, sendo 9 delas inéditas, estarão disponíveis à partir da terça-feira (11).

Dias Antes de Mandrake‘ deve narrar a trajetória do Renan MC, talento raro da Praia Grande, que virou símbolo do trapfunk e referência para jovem de periferia de todo o Brasil, seja na música ou até mesmo na moda.

“Antes de Mandrake, não existia a escolha entre Nike ou Adidas, não existia a possibilidade de recusar roupas da Lacoste, não existia milhões de views, milhões de seguidores, opinião influente, contratos, cancelamentos, polêmicas. Antes de Mandrake, Renan era invisível (…)” desabafou o rapper no Instagram.

O apelo sentimental da obra ficou evidente na legenda sincera da publicação, onde Kyan transpareceu um pouco da vibe desse projeto. Isso tudo vai de encontro com as faixas “Mãe” e “Baby Cê é Gata” que já estão disponíveis e também compõem o álbum.

“Dia 11, sai o primeiro Álbum do artista que vocês conhecem como Kyan e diferente do que pensam, o processo criativo para criar isso foi em idas e vindas ao trabalho, voltando da escola, cantando com amigos na esquina ou naquela aula chata na escola e até quando descobriu que sua maior joia estava adoecida, escreveu e escreveu.” concluiu o artista paulista.

Uma das referências na cena atual pela postura e posicionamento, Kyan soma hoje quase 1,5 milhão de ouvintes mensais e mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Na publicação em que fez o anúncio do álbum, Kyan recebeu apoio de nomes como Djonga, Marechal, Vulgo FK, além é claro da namorada Tasha.

Antes de mais nada, confira a publicação no Instagram do rapper:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por KYAN (@kyanmaloka)