Kyan destacou a importância de ter pessoas que o fizeram sentir grande ao seu lado.
A vida de um artista pode ser cheia de ações: shows, lançamentos, gravações, viagens e uma quantidade de coisas que nem imaginamos. Às vezes isso consome a cabeça ao ponto de afetar diretamente a produtividade, e parece que era por isso que Kyan passou nos últimos meses.
Após anúncios de que ‘Dias de Mandrake’ está mais próximo do que imaginamos, Kyan revelou isso através de alguns tweets. O rapper recentemente lançou a faixa “Mãe“, e deixou todos animados e emocionados com a primeira faixa do seu álbum.
Ontem, após 6 meses sem escrever uma música com bloqueio criativo, eu voltei ao estúdio para criar de novo.
Quero deixar registrado isso aqui, para que alguma pessoa que se identifique com isso entenda que tudo é um processo.
Do final do ano passado até o meio desse ano+
— KYAN (@kyancria) September 15, 2022
Apesar do momento, o rapper esclareceu que as últimas semanas foram muito importantes, principalmente pelas pessoas que estavam ao seu lado. E apesar do bloqueio do qual o artista se livrou refletir em sua criatividade, fica claro que vai muito além disso.
Kyan também destacou estar em um momento em que se sente confiante para criar novamente, e adivinha um dos motivos? O seu relacionamento com Tasha, que ambos deixaram público nas últimas semanas.
Assim, o rapper destacou a importância de ter pessoas como seus amigos que o ajudaram e apoiaram em um momento tão difícil. Atualmente Kyan afirma estar vivendo uma das melhores e mais felizes fases da sua vida.
Vale destacar que não é difícil ver artistas reclamarem da carga, e de como isso afeta a sua produtividade em algum momento. Artistas como Nog, Kant, Duzz e Sid, por exemplo, muitas vezes conseguem transmitir esse sentimento através de suas letras. Muitas vezes são decorrentes da fama, da rotina exaustiva, do backstage, além de toda uma imagem que é necessária manter.
Veja também: FBC distribui caminhão de calçados da Kenner em favela de BH