O jornalista sensacionalista da Rede Record criticou Salvador e Kelly Araújo por um sorteio mal sucedido no Instagram o que gerou revolta do funkeiro e sua noiva, os dois falaram o que pensam sobre Bacci nos stories e isso deve parar na justiça.
Uma grande troca de acusações entre o jornalista Luiz Bacci, da Rede Record, e o funkeiro Salvador da Rima movimentou as redes sociais na tarde dessa terça-feira (1). Tudo começou depois que Bacci expôs em seus stories do Instagram que um sorteio de Kelly Araújo, noiva de Salvador, não teria batido uma determinada meta e os patrocinadores desse sorteio estavam lhe reportando isso.
Após essa exposição do jornalista tanto Kelly quanto Salvador o responderam e criticaram a forma que Bacci noticia os acontecimentos e afirmaram que há muitas coisas mais importantes acontecendo no Brasil. E que ele não deveria se preocupar com um sorteio, já que a influencer estaria dando todo suporte e resolvendo o caso da melhor forma para nenhum patrocinador sair lesado.
“Tanta coisa acontecendo no mundo e você preocupado com sorteio? Por que você não larga o jornal e entra para os sites de fofoca (…)” disse Kelly em seu Instagram.
Logo em seguida Salvador da Rima saiu em defesa de sua namorada e disparou contra Luiz Bacci: “Isso aqui não é uma ameaça, é um aviso truta. A oportunidade que eu tiver o que eu tiver pra fazer com você eu faço (…)” e continuou “Odeio a PM, todo mundo que mora onde eu moro odeia também, odeio a mídia, nossa proteção é a divina, é a de Deus (…)“.
“Que porra de jornalista é esse, que as fontes dele é site de fofoca? (…) Esse cara é destruidor de vida, surfista de tragédia, além de ser um comédia. O trampo dele se resume na desgraça, só ganha dinheiro se tiver desgraça, das pessoas que morrem, das pessoas que sofrem acidentes, das pessoas que são presas, se o mundo ficasse em paz por um mês o Bacci ficava sem emprego. O cara necessita do pessoal se fudendo pra ele ganhar dinheiro (…)” Próximo ‘Vergonha pra Mídia’, nos vai tirar o nome do Datena e por o do Bacci.” disse Salvador indignado com a conduta do jornalista.
O jornalista Luiz Bacci que alguns meses atrás inclusive entrevistou Salvador disse o seguinte por meio de texto em seus stories: “O sujeito da uma entrevista ontem falando o que quer e levantando ódio contra mim para os seguidores dele. Tem a esposa suspeita de dar golpe em sorteio. E agora me ameaça de morte na internet. Qual o futuro de um cara desse?”
“A ameça de morte foi clara e pública. Além da covarde incitação ao crime e violência que o Fabio Gabriel Araujo Salvador (Salvador), promoveu em seus stories. Ele apagou os vídeos quando se deu conta do crime cometeu. Já estou entrando em contato com a diretoria da polícia civil de São Paulo para que o cantor responda criminalmente pelo artigos 147, 138 e 139 (…)” postou Bacci dando a entender que já denunciou Salvador pelos crimes de ameaça, calúnia e difamação.
“Eu nem lembrava da existência desse Salvador da Rima. Veja o que ‘santo’, ‘vítima’ da sociedade, o ‘perseguido’, o ‘injustiçado’ me ataca de graça e incenativa o ódio contra em uma entrevista na internet (Se referindo a uma declaração de Salvador no Mini Podcast). E agora você ainda acredita num sujeito que usa o funk para cometer crime? (…)” continuou Bacci que no final da sequência de stories ainda publicou um vídeo antigo de MC Kevin comentando uma treta de Salvador e Meno Toddy, dizendo que era pra eles focarem na música e esquecer o crime.
Salvador da Rima por fim se desculpou com seus seguidores por ter se exaltado nos stories anteriores, mas garantiu que não apagou nenhum vídeo, afirmando que a própria plataforma removeu os stories por discurso de ódio. O funkeiro ainda disse que é para Bacci levar o caso a frente se quiser, pois ele também vai o acusar de calúnia e difamação. Sendo assim essa história não deve parar por aqui.