MD Chefe e DomLaike participaram do 33º episódio do Cometa Podcast com Mascka e Fabil e assinaram contrato ao vivo com a marca francesa.
Sempre posturado e elegante o rapper MD Chefe é o mais novo parceiro da poderosa Lacoste. O carioca assinou contrato ao vivo com a marca francesa durante o Cometa Podcast exibido nessa quarta-feira (18). Em parte isso se deve ao sucesso do hit “Rei Lacoste” que já soma 7,8 milhões de visualizações no Youtube em cerca de um mês. Sendo que a faixa faz parte da aclamada ‘ATG Tape‘ que garantiu a 8ª melhor estreia de álbum no Spotify Global durante o lançamento.
Entretanto não podemos deixar de mencionar a influência do clamor popular nessa decisão. Afinal praticamente toda cena do rap nacional se engajou para cobrar um posicionamento da marca que aparentava fazer questão de se desvincular da periferia.
Confira o corte que registra o momento da assinatura do contrato:
Polêmica e visibilidade
No início do mês de agosto a Lacoste lançou seu perfil brasileiro no Instagram e logo nas primeiras publicações já haviam alguns comentários pedindo a presença de rappers como Kyan, Kayblack e MD Chefe nas próximas campanhas. Ignorando completamente esse apelo, a Lacoste estreou nova campanha publicitária convidando os artistas como Jão e João Guilherme para a ação e revoltou o público.
Contudo a empresa saltou de apenas 1 mil seguidores no Instagram para 111 mil fãs e isso obviamente mostrou o poder do público do rap nacional. Sendo assim, a empresa agiu rapidamente para acalmar os ânimos dos internautas, convidando MD Chefe, MC Dricka e Kyan para uma campanha. Porém o rapper da baixada santista não aceitou o convite e se mostrou incomodado com a empresa sugerir uma permuta envolvendo peças da marca nesse contrato,
No entanto conforme MD Chefe fez questão de destacar no podcast esse novo contrato envolve dinheiro e “Não é duas bermudinha e uma camisa não” e DomLaike comentou “Bagulho é pago”. Em seguida reforçaram o poder do público nessa decisão.