Viralizou nas redes sociais um vídeo de Meno Toddy gritando enquanto a tripulação tenta acalmá-lo em um avião.
Meno Toddy está viralizando em um vídeo onde aparece causando caos em um avião, segundo o rapper ele estaria “sofrendo preconceito por ser brasileiro”. Bem, essa é a sua versão, por outro lado, o motivo para a atitude dos funcionários, foi uma ameaça do artista, temendo que ele implantasse uma bomba no avião.
O voo vinha de Londres e tinha o Rio de Janeiro como destino. Mas por conta da atitude do jovem, que supostamente ameaçou e agrediu a tripulação e uma idosa, a aeronave teve que fazer um pouso fora do previsto.
Embora Meno Toddy esteja virando notícia agora, o caso ocorreu no dia 30 de junho. O próprio G1 noticiou o caso, mas não havia identificado o artista em seu artigo. Segundo a Fraport, empresa que administra o Aeroporto de Fortaleza, uma aeronave da British Airways aterrissou às 17h33, por regulamentação da tripulação em razão de um passageiro indisciplinado.
O rapper não voltou para o avião após o pouso não programado em Fortaleza, além disso, até a Polícia Federal teve que ir ao avião. Assim, Meno Toddy saiu do avião algemado sob voz de prisão, e todos os passageiros precisaram descer do avião, e retornaram à programação normal em algumas horas.
“De tanto berrar e fazer escândalo, gritar e xingar todos nós, uma senhora ao lado dele começou a passar mal e ter principio de ataque. Ele começou a falar que ia matar todo mundo e tinha botado uma bomba no avião”; relatou uma passageira ao G1.
Não deixe de ver: Babu Santana e outros artistas pedem derrubada do veto à cultura