O artista norte-americano ficou mundialmente conhecido em 2015 com o hit “Watch Me”.
O rapper Silentó foi preso na última segunda-feira (1), acusado do assassinato de seu próprio primo, Frederick Rooks de 34 anos.
Como já havia sido adiantado pela BBC e a revista Variety, o artista de 23 anos está em uma prisão próxima à cidade de Atlanta, no estado da Geórgia.
Segundo as informações levantadas, por volta das 3h 30 min da madrugada do dia 21, a polícia local recebeu a denúncia de uma troca de tiros em uma rodovia e quando chegaram ao local, encontraram Frederick alvejado e já sem vida.
As autoridades concluíram que Silentó seria o responsável pela morte do primo ao examinarem imagens de vigilância da área. Os oficiais ainda revelaram que as investigações seguem em andamento para descobrir a motivação do crime.
A polícia de DeKalb, na Georgia, EUA, onde o rapper de 23 anos, cujo nome verdadeiro é Ricky Hawk, está preso publicou um tweet esclarecendo os fatos:
“Hoje, Ricky Hawk, 23, foi preso pelo assassinato de seu primo Frederick Rooks, 34. Em 21 de janeiro, a polícia iniciou as investigações da morte de Rooks após ele ser encontrado baleado em Deep Shoals Circle.”
Confira o Tweet original:
Today, Ricky Hawk, 23, was arrested for the murder of his cousin Frederick Rooks, 34. On January 21, the DeKalb County Police Department investigated Rooks' death after he was found shot on Deep Shoals Circle. Hawk is in the DeKalb County Jail charged with Murder. #WeAreDKPD pic.twitter.com/AfaA8CtXgx
— DeKalb County Police Department (@DeKalbCountyPD) February 1, 2021