O nome do rapper Orochi foi parar nos trending topics do Twitter na madrugada desse sábado (29), após surgirem boatos de traição e um suposto vídeo da influencer Lara Jucá beijando outro homem.
O rapper Orochi e a influencer e modelo Lara Jucá, ambos cariocas, e que mantinham um relacionamento desde o final de 2019 terminaram o namoro. Alguns seguidores já haviam percebido que eles apagaram fotos juntos do Instagram, mas até ontem nenhum deles havia se pronunciado.
Acontece que nas primeiras horas desse sábado (29) começou a circular principalmente no Twitter um vídeo que supostamente seria de Lara Jucá beijando outro homem. Porém a gravação duvidosa parece ser de um Snapchat antigo.
Esse vídeo viralizou, Orochi quebrou o silêncio e confirmou o fim do relacionamento, porém negou a traição da agora ex namorada e pediu mais empatia e respeito dos internautas.
“Tenho 22 anos e desde os 15 estou acostumado a lidar com mentiras. Terminei meu relacionamento, mas não foi por traição, pelo contrário. Me tornei um homem 100% amadurecido, ela me passou outra visão, outra postura” disse Orochi em vídeo no Instagram.
Orochi ainda fez questão de deixar claro o seu carinho por Lara e se declarou dizendo que vai amá-la independentemente de “qualquer bagulho”.
“Não fica falando coisas que você não sabe, esse vídeo é só uma montagem, a pessoa que está ali não é ela, aquilo é uma montagem, não uma verdade. Não fiquem falando da mina, não existiu traição, não existiu nada… vamos respeitar” disse Orochi sobre os boatos de traição.
O amor do casal era declarado diariamente nas redes sociais e Lara havia sido presenteada recentemente com o clipe de “Sobre Nós”, faixa do álbum ‘Lobo’, último disco lançado pelo rapper. Essa grande declaração de amor para a ex namorada aparentemente também foi removida do Youtube.
A acusação até agora sem fundamentos de uma parte do público foi comparada a um episódio parecido que aconteceu com a cantora Luísa Sonza, que foi duramente criticada na internet por ter supostamente ter traído o youtuber Whindersson Nunes. Os ataques só pararam depois dele vir a público negar a responsabilidade da ex companheira pelo fim do relacionamento.
A influencer Lara Jucá por sua vez garantiu que vai processar todo mundo que está espalhando essa notícia falsa, porém em seguida apagou o storie publicado no Instagram e agora mantém silêncio.
A assessoria de Lara disse que ela vai se pronunciar em breve e esclarecer o caso.