Nana Kakra e Nana Panyin, irmãos da dupla N.A.N.A Society, que fazem parte do coletivo Recayd Mob, evidenciam evolução nas músicas e produções audiovisuais,
Sempre buscando contar suas realidades, os artistas de Gana que apareceram no cena nacional por volta de 2016 estão alcançando cada vez mais público.
Depois de participar recentemente de “Freestyle 2021” e “Nuvem” com Aka Rasta e “YSL” no álbum do The Boy. Nesta segunda-feira dia 12, os artistas lançaram o videoclipe do novo single de trabalho “Salár1o Mínimo“.
O beat de “Salar10 Mínimo” é do produtor JayKay e o clipe da Al Qaeda Filmes. E a faixa fala sobre a ascensão dos irmãos após sair de Gana, país de origem, e tentar a vida no Brasil.
“Quisemos contar sobre como vivemos e onde queremos chegar. A música conta sobre tudo o que passamos e como não queríamos trabalhar para ganhar apenas um salário mínimo. Foi o que nos motivou a focar na música e achamos uma forma de contar isso dentro do trap. Falamos sobre o lançamento em nossa participação no Podpah e os fãs já estavam na expectativa. A repercussão tem sido incrível, estamos muito felizes”, contam.
Muito perspicazes Kakra e Panyin vestidos com moletons de Harvard encenam um “apavoro” no ator que claramente interpreta Filipe Escudero, o youtuber que recentemente teria duvidado de uma declaração dos irmãos sobre o episódio em que foram convidados para visitar a universidade privada em Cambridge, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.
Assista ao videoclipe disponível no canal do N.A.N.A no Youtube:
Os irmãos do N.A.N.A também estiveram no clipe de “212 VIP” do MC Caverinha gravado no estádio do Corinthians.