Os rappers Fredo Bang e Lit Yoshi foram presos por policiais federais em Miami

Os rappers Fredo Bang e Lit Yoshi foram presos por policiais federais em Miami
Fredo Bang e Lit Yoshi (Miami-Dade County) via WAFB

Os dois rappers acabaram presos em Miami por mandado e violação na conta dos artistas.

Certamente os rappers Fredo Bang e Lit Yoshi não estão tendo uma semana muito boa devido os últimos acontecimentos. Os dois acabaram presos pela polícia federal de Miami em uma ação sob investigação. Os crimes que a polícia alega envolvem uma guerra de gangues e algumas violações.

Música ‘Again’ entre os dois rappers Fredo Bang e Lit Yoshi:

O raper Fredo Bang acabou sendo preso ontem por violar a condicional (22/7) e certamente não poderá se apresentar no festival Rolling Loud Miami. Segundo investigações Fredo faz parte da gangue Top Boy Gorilla (TBG), grupo esse que se envolveu em recentes atritos com outra gangue.

Já o rapper Lit Yoshi foi preso na quarta-feira (21/7) por conta de uma tentativa de homicídio em Louisiana. O rapper está em uma situação mais complicada pois foi preso sob um mandado e uma acusação mais rígida. Lit Yoshi aguarda julgamento pela chamada “guerra violenta de gangues” da qual ele e outros rappers podem estar envolvidos.

Fredo Bang e Lit Yoshi (Reprodução/YouTUbe)

A crew adversária seria a do então rapper NBA YoungBoy (Never Broke Again) com quem os TBG disputam áreas. Além disso os dois rappers presos já haviam sido intimados em 2019 por um tiroteio em Sunny Isles Beach onde dispararam contra NBA YougBoy. O tiroteio terminou com a morte de um inocente e ferimentos na namorada de YoungBoy e uma criança de 5 anos.