PTK narra na faixa inédita a morte trágica de seu amigo de infância.
Neste última terça-feira (5), PTK soltou um single inédito que traz uma letra cheia de significado pessoal para o cantor. Dessa forma, a faixa “Arma” já está disponível nas principais plataformas digitais de música e veio acompanhador com um clipe já disponibilizado no YouTube.
Na música inédita, o rapper capixaba rima sobre um dos acontecimentos mais marcantes de sua vida: a morte do seu amigo de infância, assassinado por traficantes. Dessa maneira, PTK atribui um valor negativo ao que uma arma representa para dentro do rap, que muito das vezes é vista como algo comum.
“Isso me deu um gatilho de problematizada a banalização das armas”, afirmou rapper sobra a letra de “Arma”. “Que querendo ou não é uma coisa que, no rap e no trap, acontece isso, as armas são colocadas de uma forma que se torna uma banalização e eu fiz questão de fazer uma crítica a isso”, concluiu PTK.
A música, que conta com a produção do TcheloBeats e do Zatto Beats, traz uma batida bem característica do trap somada ao som de uma guitarra. Já a interpretação e a impostação do vocal do cantor traz uma certa dramaticidade à faixa.
Assim, todas essas características pensadas para compor a faixa são capazes de fazer o ouvinte entrar em um estado de reflexão. Além disso, as imagens do clipe, produzido pela Urban Pop, também ajudam a mostrar com mais ênfase o lado crítico do rapper PTK.
Antes de mais nada, confira o clipe disponível no Youtube:
Confira o post de lançamento: