Traz papel e giz que essa rapaziada talentosa da nova geração vai fazer você viajar na vibe do rap acústico com uma musicalidade intensa na produção envolvente de Léo Casa 1.
O Rap Box, um dos maiores selos de rap do Brasil iniciou lá em 2018 um novo projeto intitulado “Orgânico 01”. Logo na primeira edição participaram Cynthia Luz, Nocivo Shomon e Clara Lima, o trio com sua qualidade inquestionável já davam indícios que ai surgia um grande projeto. O nome do projeto é sugestivo pelo motivo da produção de Leo Casa 1 não ter beat, sendo assim um som totalmente orgânico, pois é gravado com instrumentos ao vivo. Essa ideia fez mostrar que era possível se reinventar no rap e a partir dai outros projetos de rap acústico também vieram a se destacar, sendo hoje um dos maiores exponentes de nossa cultura.
Se a primeira edição reuniu nomes da antiga com a nova geração do rap, o boom que fez definitivamente o projeto se consolidar na cena, veio com a versão Orgânico – Verão que estreou no final de 2018 estrelado por Sant e Lourena, juntos os dois deram vida a excelente produção que rendeu até hoje mais de 80 milhões de visualizações, apenas no Youtube, fazendo daquele ano um marco em suas carreiras individuais e também a importância do Rap Box.
Renovado, o projeto agora em 2020 traz um clima de envolvimento, paixão, liberdade e conexão. O Projeto Orgânico lança hoje, (27), mais uma produção de Léo Casa 1, interpretado por um time de artistas que vem se destacando no cenário nacional: PL, Andrade, Pelé MilFlows, Mirele, DaPaz e MC Kekel estrelam o clipe disponível no canal Rap Box no Youtube e também nas plataformas de streaming.
Assista abaixo a love song que traz diversas nuances de relações amorosas externando para o mundo essa conexão numa pintura da pessoa:
O Rap acústico “Papel e Giz” fala sobre várias nuances de relações amorosas e o sentimento de querer externar para o mundo essa conexão em uma pintura, a figura da pessoa amada. Retrata de forma profunda o que sentimos quando estamos apaixonados ou envolvidos mesmo sendo pessoas livres e os impactos que alguém pode causar em nossas vidas, fazendo sentir essa chama arder independente do tempo. Trás também o sentimento de agonia e esperança em querer reencontrar um grande amor.
A produção musical conta com violão, piano, bateria, guitarra e baixo no instrumental junto com o time de artistas que fizeram rimas muito bem construídas criando um clima romântico usando referências a grandes sucessos, como a música “Um dia frio” de Djavan e aos grandes pintores Picasso, Monet e Salvador Dali foram usadas para compor a letra no estilo love song.
Ouça “Papel e Giz” também no Spotify:
Mirele que participa de “Papel e Giz” também estrelou o primeiro Orgânico de 2020, apresentando a série Nova Mpb, uma releitura de clássicos da música popular brasileira. No single que estreou em Julho de 2020, Mirele interpreta a canção “Como nossos pais” de Belchior. Assista abaixo no Youtube ou clique escolha sua plataforma preferida.