Mano Bull tem uma longa carreira no rap, retomou a carreira com o EP “Quilombo dos Palmares” e agora lança a inédita “Território de águia”.
Kennedy, mais conhecido como Mano Bull, é um brasileiro de 30 anos que começou sua jornada musical aos 13 anos de idade. O artista, que hoje mora em Lisboa, saiu do Brasil com 10 anos e ainda na adolescência já rimava com os amigos na escola. Pouco tempo depois do seu primeiro freestyle, Kennedy já estava gravando seus primeiros sons com qualidade, com a ajuda de um amigo que estudava com ele e que sempre lhe incentivava a buscar conhecimento musical.
Com 15 anos de idade, Mano Bull conheceu o mano Roger, do grupo Mente Livre, que o convidou para acompanhar uma gravação. As três primeiras músicas do CD estão no canal do YouTube do artista e marcaram o início da sua carreira. Com o passar dos anos, Mano Bull entrou para o grupo Mente Livre, que contava com Lucas e Alex como os soldados de honra. Além disso, Dhu e Dhin do Atentado Verbal e o DJ Dico também faziam parte do movimento musical e foram grandes incentivadores do artista.
Com 18 anos de idade, Kennedy começou a se aventurar em sua própria quebrada e foi aí que conheceu Djompa, do grupo Kalka Dedo. Juntos, os dois artistas gravaram o som “Batalha da Vida” e também o videoclipe, que está disponível no YouTube. Em 2013, Kennedy voltou ao Brasil, onde conheceu a rapazeada do projeto Fênix de Guarapari, Espírito Santo. O artista se reuniu com eles e gravou a mixtape “América Latina”, lançada em 2015.
No ano passado, Kennedy voltou à cena musical com a E.P “Quilombo dos Palmares”, que conta com um videoclipe no YouTube. Agora ele mantém a sequência e lança “Território de Águia” com rimas fortes e certeiras no melhor estilo do rap brasileiro.
Confira o clipe disponível no YouTube: