Rapper Drakeo é preso ao lado do filho em um Uber enquanto fazia uma live

por Rex

Drakeo the Ruler acabou preso de uma maneira no mínimo estranha enquanto fazia uma live em um Uber, seu filho também estava no carro.

O rapper de Los Angeles Drakeo certamente vem desde 2015 sendo um destaque da cena da costa oeste dos EUA. No começo do ano o rapper lançou o álbum “The Truth Hurts” que sucede o disco “Thank You for Using GTL” que o rapper gravou enquanto estava na prisão. Aliás os problemas com a justiça são um problema recorrente que sempre revisitam o rapper.

Drakeo the Ruler com toda certeza não teve um fim de semana tão agradável quanto ele poderia imaginar. O rapper acabou preso enquanto estava numa live no Instagram com seu filho menor em um Uber. O motivo da abordagem e da prisão aparentemente aconteceu porque o carro do Uber estava com insulfilm estranho.

Confira o vídeo do momento da prisão:

Drakeo acabou preso em 2017 pela LAPD sob acusações de porte ilegal de arma de fogo mas foi solto em novembro. Já em 2018 voltou a cadeia com acusações de homicídio em primeiro grau, tentativa de homicídio e formação de quadrilha para cometer homicídio. O rapper enfrentou uma possível acusação de prisão perpétua mas acabou absolvido das acusações em 2019.

No entanto a promotoria queria a todo custo deixar o rapper preso e insistiram em acusações de conspiração de gangues criminosas e tiroteio. Posterior a um acordo entre as partes Drakeo teve sua liberdade decretada no fim de 2020. No entanto ao que tudo indica o estado ainda está de olho nos passos do rapper, oque resultou em sua estranha prisão no último fim de semana.

Rap Forte Rapper Drakeo é preso ao lado do filho em um Uber enquanto fazia uma live
Reprodução/Twitter

A situação da prisão é estranha pois o aparente errado da história é o motorista do Uber e não o rapper de Los Angeles. Drakeo pode estar até sofrendo uma perseguição por parte da promotoria que não conseguiu prende-lo por mais tempo segundo alguns fãs. O rapper foi libertado no dia seguinte depois de pagar uma fiança fixada em $ 35.000 dólares.