Rapper é assassinado durante live por suposto insulto a Nipsey Hussle

Rapper é assassinado durante live por suposto insulto a Nipsey Hussle

O rapper Indian Red Boy acabou morto por uma suposta gangue rival a sua por um insulto cometido ao então falecido rapper Nipsey Hussle.

O rapper Nipsey Hussle veio a falecer no começo de 2019 baleado em sua loja de roupas Marathon (LA). Muito querido pela comunidade do Hip Hop e principalmente a comunidade local, o rapper construiu um senso de respeito gigante a sua volta. Entretanto o respeito não conseguiu guardar a vida de Nipsey por muito tempo, porém certamente manterá seu legado intacto.

Rapper é assassinado durante live por suposto insulto a Nipsey Hussle

Mural do Nipsey  (por Balleraler) / Indian Red Boy (por Latestcelebarticles).

Uma prova disso aconteceu na última quinta-feira (8/7) quando o rapper Indian Red Boy acabou morto por um suposto insulto a Nipsey. Indian Red Boy supostamente vandalizou um mural em homenagem ao rapper falecido em 2019. India Red Boy faz parte da gangue Blods e aparentemente recebeu uma ordem para realizar o ato, porém a depredação não ficou por isso mesmo.

Na live o rapper conversava com um amigo (o influencer Kapone) quando disparos acabaram sendo efetuados em sua direção. Posteriormente Indian Red Boy pede ajuda ao amigo mas vai perdendo sinais vitais enquanto seu sangue vaza por toda parte.

Atenção as imagens a seguir são muito fortes! Fãs capturaram o momento exato que o rapper foi alvejado:

 

O jovem de apenas 23 anos de idade morreu no local do crime brutal segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles. o artista assasinado cujo nome original é Zerail Dijon Rivera aparentemente estava na mira de outra gangue: “parece ter sido um tiroteio e ele parece ter sido um alvo … ele parece ser um membro de uma gangue” relatou o tenente Ti Goetz, do Departamento de Polícia de Hawthorne.