O artista acabou sendo executado logo após conseguir liberdade da prisão da Cadeia do Condado de Cook, em Chicago.
Londre Sylvester conhecido no mundo da música como KTS Dre é um rapper local de Chicago com um histórico de grande de tretas. Basta uma breve pesquisa no YouTube pelo nome do rapper e verá os inúmeros desafetos conquistado em paralelo com a carreira na cena do Drill. KTS Dre ao lado de KTS Von, Posto, Ronnie e outros fez parte de uma gangue que vive em confronto, tendo o ultimo deles feito mais uma vitima.
imagem por: Gabinete do Xerife do Condado de Cook
O rapper de 31 anos KTS Dre teve seu assassinato orquestrado na noite do último sábado (10/7) após sair da prisão. Posteriormente a sua liberação sob o uso de uma tornozeleira eletrônica o rapper caminhou junto a uma mulher até um carro que os aguardava. Foi então que por volta das 20h50 dois homens sairam dois outros carros e dispararam na direção de Dre, segundo a Policia de Chicago.
Aproximadamente 64 disparos acertaram o rapper na cabeça e em outras partes do corpo. Enquanto os assassinos fugiam em direções distintas o artista de Chicago era socorrido, porém tarde demais. A mulher de 60 anos acabou levada ao mesmo hospital que Dree com um ferimento no joelho. Um outra mulher que passava pela rua teve um ferimento de bala na lateral do rosto.
Sylvester estava preso por conta de uma violação de fiança num caso de uma arma envolvida num crime de 2020. Nenhum dos suspeitos de seu assassinato foram presos, entretanto alguns de seus desafetos como o rapper NoLimit de uma gangue rival apareceram em suas redes sociais zombando da morte de Dree.
Confira o vídeo de “NoLiimit Kyro e outros membros da Nlmb zombam da morte de Dree”: