O rapper Silentó acabou indiciado pelo estado da Geórgia por assassinar seu próprio primo no começo do ano.
O jovem artista de 23 anos de idade certamente possuía em suas mãos uma carreira muito promissora por conta de seu talento. Silentó que ainda é muito jovem tem como destaque em sua carreira a música “Watch Me (Whip/Nae Nae)” lançada 6 anos atrás. O videoclipe da música hoje conta com exatamente 1,8 bilhões de visualizações no YouTube, portanto quem pegou a época sabe a febre que foi.
Confira o videoclipe da música “Watch Me (Whip/Nae Nae)” disponível no canal do YouTube do rapper:
Silentó Preso
No entanto todo esse sucesso e a sua promissora carreira ‘foram por água a baixo’ depois que Silentó acabou preso no começo do ano. O rapper no momento de sua prisão tinha uma investigação que o ligava ao assassinato de seu próprio primo Frederick Rooks de 34 anos. Na época a polícia de DeKalb (Geórgia) foi até seu canal de comunicação no Twitter para acima de tudo informar da acusação:
“Hoje, Ricky Hawk [Silentó], 23, foi preso pelo assassinato de seu primo Frederick Rooks, 34. Em 21 de janeiro, o Departamento de Polícia do Condado de DeKalb investigou a morte de Rooks depois que ele foi encontrado baleado no Deep Shoals Circle. Hawk está na Cadeia do Condado de DeKalb acusado de assassinato.#WeAreDKPD“
Today, Ricky Hawk, 23, was arrested for the murder of his cousin Frederick Rooks, 34. On January 21, the DeKalb County Police Department investigated Rooks' death after he was found shot on Deep Shoals Circle. Hawk is in the DeKalb County Jail charged with Murder. #WeAreDKPD pic.twitter.com/AfaA8CtXgx
— DeKalb County Police Department (@DeKalbCountyPD) February 1, 2021
Acusações
O rapper está detido sem direito a fiança e nos últimos dias as coisas pioraram bastante para o lado de Silentó. O jovem artista acabou indiciado por um grande júri do estado da Geórgia como afirma o site TMZ que teve acesso exclusivo às informações.
Silentó tem agora 4 acusações evidentes para o júri indiciadas em sua responsabilidade. As acusações são de homicídio doloso com agravantes de porte de arma durante o crime e agressão. Além disso o rapper tem uma acusação de assassinato por malícia que é uma ofensa criminal exclusiva do estado da Geórgia. Certamente o rapper segue preso até resultado pelo que foi indiciado.