Realidade Cruel lança “Só Sangue Bom 3” com DMN e Face da Morte

só sangue bom
Foto: Divulgação

Trilogia completa, trazendo representatividade e som de qualidade no feat entre alguns dos maiores grupos do rap nacional.

 

O icônico grupo Realidade Cruel lançou na sexta-feira 10/03 o single “Só Sangue Bom 3“, em colaboração com DMN e Face da Morte. Esta música completa a trilogia iniciada em 1998 com “Só Sangue Bom” presente no álbum de mesmo nome e seguida com “Só Sangue Bom 2” no álbum ‘Mais Cruel do que Nunca’ de 2003.

 

Fruto de uma colaboração entre algumas das maiores referências do gangsta rap brasileiro, a música traz 7 minutos de puro rap nacional. Unindo Realidade Cruel, DMN e Face da Morte, em composição de TM, Elly, Tuca Lellis, Markão II e Aliado G. Além da produção musical de Gedson Dias e clipe da Vulcams Filmes.

 

Atualmente a nova formação do Realidade Cruel é composta pelos integrantes: Dj Bola8, TM, Tuca Léllis e Markão ll. Assim, o single “Só Sangue Bom 3” é mais uma contribuição dos grupos para a construção da história do rap brasileiro e traz consigo muita representatividade.

 

Antes de mais nada, confira o clipe disponível no YouTube:

 

 

O Realidade Cruel foi formado em 1992 e, desde então, contribuiu para construção da história do rap nacional. O grupo aborda os mais diversos temas de conflitos sociais, narrando a verdade como ela é. Com foco exclusivo em resgate social, por meio de suas músicas, trabalham desde o afeto à reabilitação dos necessitados.

 

O álbum mais recente do grupo é ‘Em Meio A Tudo Isso A História Continua‘ de 2021, contendo 14 faixas e abordando temas de grande relevância sobre conflitos sociais. Agora em 2023, com o lançamento de “Só Sangue Bom 3“, fica ainda mais nítida a disposição dos integrantes para continuar mantendo o legado do Realidade Cruel.