Rod 3030 chega com 2 clipes pesados para anunciar ‘Majin Boo Tape 2’
Majin Boo Tape 2 é o segundo projeto da série de mixtapes visuais “Majin Boo Tape” que teve sua primeira parte lançada em 2020. Rod 3030 disponibilizou o trabalho em todas as plataformas digitais há cerca de uma semana, chegando com o clipe “Cês nem conhece o Jay-Z”.
Trazendo a proposta de uma mixtape visual, MBT2 é composta por 6 músicas e 6 vídeos, todos filmados no mesmo dia. Até o momento apenas dois vídeos estão disponíveis, além do que citamos antes, o rapper soltou o clipe de “Voltando pra casa”.
Não deixe de conferir o clipe de “Cês nem conhece o Jay-Z”
Tem um ponto muito interessante a se destacar neste trabalho, pois Rod mostra um retorno com as suas “letras escritas”. O rapper já revelou que todo seu trabalho solo havia sido feito no estilo “freestyle”, desse modo, o MC criava suas letras no improviso na hora de gravar.
Em ‘Majin Boo Tape 2’, porém, Rod revisita o estilo de lírica que o tornou um dos mais respeitados letristas das novas gerações do Rap Nacional. Assim, fica explicito nos versos do artista como ele se vê para a cena: “Acordei pensei que honra do Mano Brown eu ser contemporâneo. A maioria dos outros caras são só temporários“.
Mergulhando em beats que remetem a era de ouro do Hip Hop nos anos 90, mas também passeando por estilos mais recentes, Rod entrega um trabalho original e artístico que marca um novo passo em sua carreira solo. Então, você pode esperar muito boom bap, em cima dele há uma levada absurda para cada faixa.
Em relação à lírica é muito interessante como o artista aborda a questão da sua vida, buscando conceitos que remetem à rua, e trazendo questões mais atuais – como investimentos descentralizados, por exemplo. O assunto passa algumas vezes na tape, mas o projeto como um todo está muito bem feito e vale cada minuto.
Você vai curtir: Sidoka retorna com o novo single “tenho fãs que nunca me abandonam”