Os artistas nos contam com exclusividade sobre os desafios de lançar um ritmo diferente, mesmo sem saber se a resposta do público seria positiva.
Na última quarta-feira (11), a música “Cena de Filme” estreou em todas as plataformas, nela os funkeiros PK Delas e Shok apostaram suas fichas em um lançamento ao melhor estilo rap acústico. O novo single, chega acompanhado de clipe no Youtube e traz um ritmo diferente do habitual em uma temática romântica.
A canção que conta com ótima produção audiovisual e é cheia de referências, tem todos os elementos necessários para ficar na sua mente e lembrar aquela paixão mal resolvida.
Pk Delas, que ficou muito conhecido nessa quarentena, com suas lives pra lá de animadas, revelou que para ele, tudo está sendo muito diferente.
“Eu encarnei completamente o personagem do clipe, música romântica, PKdelas versão sofredor. Aquela capricorniana acabou comigo …”
Em conversa sobre a repercussão do clipe, os músicos contaram que lançar algo com um formato completamente oposto ao de costume, foi uma tentativa sem certezas.
“O público curtiu muito essa pegada mais romântica, nós demos um tiro no escuro com esse beat e não sabíamos como seria o retorno, se o público receberia bem, a galera tá falando demais sobre identificação e acreditamos que isso que fez o sucesso da música, quem ouve e sente a vibe, em algum momento se identifica.” Revelam os parceiros de música.
“A galera me manda mensagem perguntando se eu fui derrubado, se a mulher me tombou de vez, ficam sem entender nada! A sacada do clipe e da música foi justamente gerar essa confusão em quem me conhece e sabe como sou, me ver nessa ideia de sofredor tá gerando umas ideias muito boas no público. Fico feliz que tenha dado certo e que a repercussão esteja sendo positiva.” Emenda Pk.
Pk Delas contou que o público pode esperar musicalmente qualquer coisa dele e que está sempre apto a experimentar coisas novas.
“Eu acredito que arte tem que ser explorada a fundo, minha ideia é sempre me renovar, gerar conteúdo novo e se eu precisar navegar no diferente para isso, sempre vou fazer, lógico que seguindo a minha essência, isso eu nunca vou mudar. Mas podem esperar sempre qualquer coisa de mim, não me limito.”
Para o clipe foram criados personagens que formaram a história, garantindo assim, que a música fizesse sentido relatando a composição. Esses personagens começaram a serem vividos antes mesmo do lançamento e Shok conta um pouco sobre como foi vivenciar isso.
“Foi bem diferente, colocamos o Pk de sofredor, eu tentando ajudar o amigo, nós soltamos algumas coisas nas redes sociais pra confundir o público antes do clipe e fazer acreditarem que esse sofrimento poderia ser verdade… Eu me diverti demais nessa, dei muita risada!”
Os músicos revelam que ambos já passaram por situação parecida com a da composição que é de autoria dos dois e revelam que criaram a letra a partir de situações verídicas.
“Eu acho que existe uma mina assim na vida de todo mundo, né? Ninguém escapa de tomar uma bolada nas costas, a partir disso fica fácil compor em conjunto já que eu e o Shok já tínhamos passado por situações assim. Já aproveito e deixo a dica pra galera manter distância de capricornianas (risos).” Pk Delas.
Ouça “Cena de Filme” também no Spotify: