Vivendo o sonho americano, CeloDi quer ser o nome do trap em 2022

CeloDi

O músico natural de Porto Alegre, RS, vive nos Estados Unidos há um bom tempo e aposta no trap para mudar de vida.

Marcelo Gripp, mais conhecido pelo nome artístico CeloDi é cantor gaúcho e que trabalha 10 anos com música. O jovem inclusive já teve uma banda de reggae no Brasil, e tem CBJr como referência; porém vive há 2 anos em Boston, MA, nos Estados Unidos.

Apesar de passear pelo reggae, pop e rock, CeloDi sempre escutou rap de qualidade, desde Racionais à Sabotage. Primeiramente ele foi aos EUA para estudar produção musical, mas lá inevitávelmente acabou se envolvendo no trap, justamente num momento que o gênero explodiu por lá.

“Nos shows de reggae que eu fazia no Brasil sempre fui o cara que rimava e chamava a galera, então foi inevitável essa aproximação com o trap”

Entre os lançamentos de CeloDi se destaca “Beira do Mar, um dos últimos sons do artista no reggae, depois já em nova fase da carreira veio “To de Boa” e mais recentemente “Hey Jhonnie“. A atual música de trabalho está disponível no Youtube e nas plataformas, falando de suas pretenções.

No entanto como o título dessa matéria diz, CeloDi acredita que tem bagagem o suficiente para ser uma das revelações da cena brasil em 2022. Nesse novo ano ele confidencia que tem muitos lançamentos programados, inclusive um trabalho com NeoBeats. O produtor que assinou “Vida Louca” de MC Poze, maior hit do trap em 2021, emplacando dois clipes entre os mais vistos da temporada no Youtube.

CeloDi mira alto e não é para menos já que vem surpreendendo a comunidade local e abrindo shows de grandes artistas. O mais recente foi o de MC Lan nessa sexta-feira (17) em Framingham no estado de Massachusetts.

Antesd de mais nada ouça “Hey Johnnie”, último lançamento de CeloDi disponível no Spotify: