De volta pra casa Chelles, LK e Rod devem se sentir orgulhosos da sua passagem pela região sul do pais.
Um mês após o grupo carioca 3030 se apresentar pela primeira vez no Planeta Atlântida, um dos maiores festivais de música do Brasil, o squad formado por Bruno Chelles, LK e Rod, além de seu DJ Paulo Beck, concluiu com sucesso o retorno ao lado sul do mapa, num rolê de 17 dias, passando pelo estado do Paraná e arredores do litoral gaúcho e catarinense. Em Porto Alegre capital gaúcha, o grupo conheceu os estúdios da RBS TV onde gravou entrevista para o Jornal do Almoço local e também estiveram presentes na conceituada rádio Atlântida onde conversaram com o pessoal do “Ta Vazando”.
A partir dai o grupo viajou vários km entre Balneário Camboriú, Floripa, Praia de Palmas, Curitiba, Jaguaruna e Guarda do Embaú. Aproveitaram também alguns dias na Praia do Rosa – SC onde seus integrantes se hospedaram e admitem terem se apegado a vibe e paisagens paradisíacas do litoral catarinense, se despediram com a apresentação no conhecido Pico da Tribo, encerrando sua passagem nessa última sexta de Carnaval, 28, em Urussanga SC.
Mesmo com essa agenda insana o grupo não abriu mão da essência e agradou a todos os públicos, que sabiam na ponta da língua os sucessos, inclusive o hit recente “Joga Pra Mim”, mais uma das misturas loucas que dão certo, marca registrada do 3030, a faixa que tem participações do DJ Rennan da Penha e Luísa Sonza, coroou o momento áureo dos artistas e junto ao final da tour, ultrapassou a marca de 1 milhão de reproduções na plataforma Spotify.
https://www.instagram.com/tv/B9IBrDQjF1t/
Tive a oportunidade de encontrar pessoalmente com os integrantes do 3030 na Guarda do Embaú, onde os artistas foram muito atenciosos e em conversa com o RAP Forte após o show, nos contaram como foi estar de volta ao Sul do país, e não esconderam a satisfação de ter se apresentado no Planeta Atlântida que com certeza foi um marco nas suas carreiras já consolidada no cenário nacional.
“Pra gente é um prazer gigante tocar ai no Sul, sempre, desde o inicio da nossa carreira,
inclusive o primeiro show que a gente fez fora do Rio, viajando, foi no Rio Grande do Sul..
Sempre fomos bem recebidos e isso torna mais especial ainda estar ai né”
Orgulhoso de ter realizado um sonho, Chelles concluiu:
“Desde o início da nossa carreira ouvimos falar do planeta,
a gente tinha muita vontade de participar, um sonho mesmo,
foi muito foda muito maneiro estar lá com aquele mar de gente cantando.
Depois do planeta a gente se fortaleceu ainda mais no sul
e fazer essa turnê depois desse planeta Atlântida foi gratificante.”
Bruno Chelles ainda revelou com exclusividade que mesmo com a maratona de shows os dias no Rosa renderam! De acordo com a rapaziada teremos um disco novo ainda esse ano.
“Levamos o estúdio pra Praia do Rosa,
ficamos produzindo e estamos planejando um disco novo pra esse ano já.”
Com mais de 380 milhões de visualizações no YouTube, o grupo 3030 se destaca na cena do Rap Nacional: