Sequestrador de Tekashi 6ix9ine é condenado a 24 anos de prisão.

Um homem condenado pelo sequestro do rapper Tekashi 6ix9ine foi condenado a 24 anos de prisão na quarta-feira por um juiz que citou seu papel de liderança em uma gangue ativa em todo o país.

O juiz distrital dos EUA, Paul A. Engelmayer, anunciou a sentença de Anthony Ellison, que foi encarcerado em uma prisão federal em Manhattan.

 

Rap Forte Sequestrador de Tekashi 6ix9ine é condenado a 24 anos de prisão.
Anthony Ellison Preso.

 

Durante um processo de duas horas, o juiz citou repetidamente o sequestro de Tekashi 6ix9ine em julho de 2018 e o corte de Ellison no rosto de outro homem que o deixou permanentemente desfigurado.

Engelmayer chamou Ellison de “cruel e cruel” por “cortar o rosto de um homem”, embora o homem não estivesse envolvido em um tiroteio que Ellison estava tentando se vingar.

Os promotores disseram em uma petição judicial por escrito que o ataque deixou o homem com uma cicatriz da orelha ao queixo, um ferimento tão horrível que os advogados de Ellison conseguiram deixar algumas das imagens ocultas dos jurados.

Os promotores disseram que Ellison era o líder de uma facção violenta dos New Trey Gangsta Bloods ( Gangue ao qual Tekashii caguetou ).

“Não sou um anjo, mas não sou um monstro”

“Eu tenho defeitos. Eu sou humano.”

Essas foram algumas palavras de Ellison.

 

Tekashi 6ix9ine – cujo nome legal é Daniel Hernandez, Apos sua prisão, se declarou culpado e se tornou um cooperador.

No julgamento de Ellison no ano passado, o rapper testemunhou sobre seu envolvimento com a gangue. Ele descreveu o sequestro, dizendo que Ellison e outro homem o forçaram a entrar em um carro roubado sob a mira de uma arma. Ele disse que os homens o conduziam, parando às vezes para espancá-lo e provocá-lo enquanto ele implorava por sua vida.

Os homens o levaram para sua casa no Brooklyn, onde roubaram uma sacola cheia de joias antes de levá-lo a alguns quarteirões e soltá-lo, disse  6ix9ine.

 

Em 2018, Tekashi 6ix9ine teve um hit de multiplatina, “Fefe“, com Nicki Minaj, que alcançou o terceiro lugar nas paradas pop, e “Stoopid“, com o rapper Bobby Shmurda preso.

Em abril, Tekashi 6ix9ine começou a cumprir prisão domiciliar nos últimos quatro meses de uma pena de prisão de dois anos que recebeu por sua participação em um tiroteio em Nova York quando ainda estava com a gangue. Semanas depois, ele lançou um novo vídeo, “Gooba”.

 

 

Confira o videoclipe oficial da Musica ” GOOBA ” :