Duas das apostas da nova geração, Dudu e Yunk Vino lançam o single “Baby Girl”.

O rapper capixaba Dudu lançou o clipe da track “Baby Girl” ao lado de Yunk Vino na última sexta-feira (06).

Um dos grandes destaques da nova geração do trap, o rapper capixaba Dudu, de apenas 17 anos, apresentou ao público sua nova track “Baby Girl” na última sexta-feira (06). Fruto da parceria com Yunk Vino, outro jovem que vem chamando a atenção na cena nacional, a faixa – lançada pela Som Livre – ainda conta com Felipe Artoli e apresenta um mood mais romântico, dialogando com o R&B, reforçando o caráter versátil do artistas.

Além da canção, “Baby Girl” chega também com um videoclipe, gravado em parque de diversões vazio no Espírito Santo, onde as luzes e o clima do ambiente contribuíram para construir a narrativa da história. A produção, que conta com a presença dos dois rappers, já está disponível no canal de Dudu no YouTube.

A ideia para a criação de “Baby Girl” veio de uma session realizada entre os dois amigos, que já se conhecem de longa data. “A gente já se conhecia há mó tempão, esse não é o nosso primeiro trampo. Já fizemos um projeto juntos e já nos conhecíamos antes, de rolê. O Vino é um irmão, um amigo, uma pessoa com a qual eu conto. E eu acho que esse som ficou demais, porque essa parceria só agregou. Não só na música, mas também pessoalmente, pois acabamos nos aproximando mais“, diz o capixaba.

Após passar anos mostrando o seu talento nas batalhas de rima, na nova faixa Dudu deixa de lado sua faceta mais durona e se reaproxima do discurso romântico. Ao lado do paulistano Yunk Vino, e o produtor Felipe Artioli, ele narra detalhes de um relacionamento e versa sobre desejo e a intensidade de estar apaixonado. “Eu sou suspeito pra falar, porque eu gostei muito dessa música. Quando a gente começou a fazer, eu já liguei pro Vino e falei ‘mano, você vai rimar nesse som comigo, não consigo imaginar outra pessoa. Por favor, cola nesse som!’. E quando eu tava escrevendo, mostrei pra ele a rima, e ele falou ‘grava isso agora e me manda!’”, conta Dudu sobre como nasceu a parceria que resultou em “Baby Girl“.

Além da nova faixa, Dudu teve um 2020 bastante produtivo. Após o lançamento de um EP em abril e de seu primeiro álbum, “Acídia“, em julho, o artista tem mantido um intenso fluxo de lançamentos. Antes de “Baby Girl“, que é o quarto dos cinco singles previstos para 2020, o rapper apresentou “Roleta Russa“, “Te Observando” – na qual ele também flerta com um terreno mais romântico, em parceria com Chris MC – e “Luzes“.

Yunk Vino também vem emplacando ótimos trampos em 2020, em fevereiro lançou seu álbum “237”, com 16 faixas expressando suas reflexões e desabafos a qual foi um sucesso absoluto. Alguns meses depois Vino lançou a versão “237 Deluxecom participações de MC Igu, Ecologyk, Nagalli, Leozin e mais em suas 14 faixas. Atualmente o artista conta com mais de 25 milhões de visualizações em seu canal no Youtube e mais de 380 mil ouvintes mensais no Spotify.

Confira logo abaixo o clipe de “Baby Girl”, um lançamento de Dudu, Yunk Vino, Felipe Artioli com a Som Livre:

Ouça também nas plataformas digitais. 

*Com informações da assessoria de imprensa da Som Livre.