Poesia Acústica #10 alcança números impressionantes nas primeiras 24 horas.

Com um time de estrelas formado por Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, Pk, Black, Delacruz, Bk’ e Ludmilla, o “Poesia Acústica #10 – Recomeçar” enfim foi ao ar.

O Poesia Acústica é definitivamente em termos de mídia e qualidade musical um marco na história do rap nacional, e a galera do Abacaxi segue voraz, só nesse ano de 2020 foram dois drops pesados. Quatro meses após impactar o cenário da música nacional com o “Poesia Acústica #9 – Melhor Forma“, que contou com Cesar, L7NNON, Chris, Xamã, Lourena, Ret e Djonga a Pineapple já dava indícios que emplacaria mais um ótimo lançamento.

Desde o ato de lançamento do “Poesia Acústica 9“, que hoje conta com 132 milhões de views no Youtube, a Pineapple flertava com a cantora Ludmilla, “aproveitando o hype” da edição, através de contatos via Twitter o canal convidou a funkeira para o projeto e ela aceitou. Mesmo na reta final do ano ainda coube a realização dessa parceria e ela tem tudo para até mesmo superar a edição anterior.

Nesta sexta-feira (27) chegou as plataformas a esperada “Poesia Acústica 10” com participação de Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, Pk, Black, Delacruz, Bk’ Ludmilla o lançamento do canal carioca Pineapple Storm é desde a sua estreia #1 nos vídeos em alta do Youtube no Brasil. A produção musical como de costume é do Malak, com mixagem e masterização por Drakoz, produção executiva de Paulo Alvarez e produção audiovisual da Fresh Mind Co.

O pessoal acordou nesse sábado lá no Rio de Janeiro com mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. Será que ta bom?

Confira o clipe disponível no canal da Pineapple no Youtube que ultrapassou a marca de 8 milhões de inscritos:

BK, Delacruz, Cabelinho e Orochi voltam ao projeto enquanto Pk, JayA, Black e Ludmilla estreiam:

O Poesia Acústica é um projeto da Pineapple que começou em 2017, o rapper BK que lançou recentemente o álbum ‘O Líder em Movimento‘ participou logo da segunda edição no mesmo ano, agora Cabelinho cada vez mais engajado com o rap também chega a sua segunda participação. Por falar em participações Delacruz marca seu hat-trick colecionando as Poesias, 2, 4 e agora a 10. E Orochi que já havia participado do “Poesia Acústica 6” apresenta o caminho para os estreantes Pk, JayA, Black, além da própria Ludmilla.

Ludmilla enfrentou inúmeras criticas, porém foi destaque:

A funkeira Ludmilla tirou de letra as críticas que recebeu por supostamente estar tirando o lugar de revelações do rap. Durante seu verso na música ela citou seu hit “BOM” e finalizou mostrando que não existe isso de tirar o espaço de outra mulher pois não precisava ter só uma. As últimas palavras da faixa são dela: “Tá faltando mulher aqui, né?

Será que vem uma versão só delas por ai? O perfil da Pineapple no Twitter até fez uma brincadeira com o recado:

Ouça agora “Poesia Acústica 10 – Recomeçar” em sua plataforma preferida.