O time escalado para a primeira Cypher de 2021 é nada mais nada menos que Zuluzão, Noventa, Big Mike, Kadri e Ornellas na produção de Leonardo Ost.
Quem aí estava com saudades de uma CypherBox? Pois então, para o bem de todos e a felicidade geral da nação o single do clipe “Apetite” já está disponível no canal do Rap Box no Youtube. Tão aguardado quanto a famosa vacina, o single estreou nessa terça-feira nas plataformas.
Empoderando um povo que por anos é desacreditado e mesmo assim tem o apetite, não só de fazer dinheiro mas tomar o que sempre foi seu por direito. Em meio a desigualdade e preconceito, a resiliência de quem vive na periferia e está dentro de recortes nos quais a sociedade não dá a atenção que deveria. A Cypher “Apetite” nasceu da necessidade de mostrar que existimos e resistimos.
Pretos, “favelados”, todos aqueles que mesmo nas adversidades conquistam seu espaço incomodam e muito, os outros que estão no alto da pirâmide com as rédeas do poder. E é sobre isso que se trata esse som, incomodar alguns mas conscientizar todos que cada vez mais pretos estão no poder sim, que ser de origem humilde não significa que você não tenha a gana e a sagacidade de mudar a própria realidade.
Empoderar é representar e encorajar uma maioria que precisa saber a força que tem.
“Apetite” é um som que carrega histórias de lutas e lágrimas, mas também justiça e felicidade, afinal de contas a favela venceu e vai continuar conquistando muito mais. Além disso tudo, Léo Ost usou na construção do beat referências como Antonio Vivaldi, Slipknot, Frederic Chopin, Canto Gregoriano e Trippie Redd.
Confira “Apetite” no canal do Rap Box no Youtube e comente se acha que vai ser hit ou não:
Escolha seu serviço e ouça “Apetite” na sua plataforma preferida.