Artista da Ceia Ent. Kyan afirmou nas redes sociais que teve seus versos retirados da música “Do Lixo ao Luxo” por supostamente atacar outros MC’s na faixa.
O mês de março começou bem movimentado no rap nacional. Nessa quarta-feira (10) o rapper Kyan disse nas redes sociais que teve seus versos retirados sem explicações da cypher “Do Lixo ao Luxo“, projeto da White Monkey que reuniu MC’s de São Paulo.
Lançada há 6 dias a cypher “Do Lixo ao Luxo” atualmente tem mais de 700 mil reproduções as plataformas e juntou Hariel, Don Juan, Kawe, Pedro Qualy, Vulgo FK, Predella, Mc Gah, Spinardi, Nog, Haitam, Wall Hein e Kayode.
Os produtores responsáveis por unir essa tropa foram Pedro Lotto e Nagalli juntamente com a empresa White Monkey Records.
Mas pela troca de tweets que vem acontecendo desde ontem,parece poderia ter mais um nome importante nessa extensa lista de artistas paulistas.
Nessa quarta-feira (10) o rapper Kyan Cria soltou uma parte inédita da música recém lançada nos stories do Instagram e muitos fãs ficaram sem entender nada.
Logo em seguida o artista apontado como uma das maiores revelações do trap nacional disse no Twitter:
“Em 30 segundos, consegui falar tanta verdade que foram obrigados a me tirar da faixa, uma pena”.
Em 30 segundos, consegui falar tanta verdade que foram obrigados a me tirar da faixa, uma pena.
— KYAN ? (@kyancria) March 10, 2021
Juntando os fatos o público percebeu que os versos de Kyan retirados da música poderiam conter ataques a alguns artistas que estão música “Do Lixo ao Luxo”. Por esse motivo a White Monkey teria optado por lançar a track sem Kyan.
A White Monkey se pronunciou e afirmou que foi uma opção deles excluir o trecho de Kyan, e segundo a empresa ninguém mais teria ouvido.
obs: ninguém dos mcs ouviu a sua parte! Não foram eles que pediram pra tirar, como dissemos acima não vamos alimentar treta, vc foi o último a entrar no som e ainda quis comprar uma treta q era entre Don Cesão e Damassa.
— White Monkey Recordings (@WhiteMonkeyRec) March 11, 2021
Porém já era um pouco tarde, pois alguns mais exaltados já responsabilizavam os outros rappers da faixa pela exclusão levando até mesmo o rapper Spinardi a se pronunciar.
Tenho nada haver com isso não filhão, boicote nunca foi com nois. Os responsáveis que assumam a responsabilidade. Nunca nem trombei e nunca nem apertei a mão dele. https://t.co/qbsaPwEOg4
— Haikaiss. (@spinardi_) March 11, 2021
Agora há pouco Kyan postou um vídeo no seu IGTV onde esclarece que o único motivo que teria se ofendido foi por se dedicar na composição da sua parte e depois disso foi simplesmente se retirado sem receber nenhuma satisfação. O artista afirma que só teria notaado que foi boicotado após ver stories publicados por Vulgo FK na gravação do clipe.
Nem todo mundo sabe, mas o Don Cesao já foi membro do Damassaclan e saiu em 2017, até então tudo teria acontecido de forma pacífica. Seria a ele que o Kyan se refere nos versos quando fala de “Ceia” e “Dom”.
Nem todo mundo sabe, mas o Don Cesao já foi membro do Damassaclan e saiu em 2017, até então tudo teria acontecido de forma pacífica. E a ele que o Kyan se refere nos versos quando fala de “Ceia” e “Dom”. pic.twitter.com/yakXFIDRdn
— Rap Forte – ☔️DELEAN ?♀️ (@rapfortebr) March 11, 2021