“Mar” é o novo single com clipe do rapper Vitinho RB.

Apadrinhado por Mano Brown, o rapper paulista é uma aposta da gravadora Suíça E.L.Music e se destaca por sua originalidade.

Promessa da nova geração de MCs, Vitinho RB é nascido e criado no Jardim Rosana, Zona Sul de São Paulo. O rapper de 24 anos, lançou na última quarta-feira o single “MAR” com clipe no Youtube.

Com um currículo de responsa Vitinho RB conta com o apoio de ninguém menos que Mano Brown, rapper com quem teve a oportunidade de conviver desde a infância e de mostrar suas primeiras rimas, escritas aos 10 anos de idade, quando já se apresentava em quermesses de bairro com seu trabalho autoral.

Nessa época, convivia com grupo Rosana Bronk’s, por quem também é apadrinhado, e sabia de cor todas as letras do Racionais MCs. Convidado por Brown, Vitinho RB divide há anos o palco com o grupo mais importante da história do Rap Nacional.

Toda essa vivência de palco ainda é somada à aparições também no cinema. Vitinho participou de prestigiados filmes e curtas como Bróder (2011) e Marighella (2019).

Essas experiências foram todas aplicadas para retratar a letra e o flow do Trap que o MC traz no single “Mar”. O local de escolha para a gravação do videoclipe, produzido pela King Size Tour, foi Florianópolis. Já o som foi gravado no Estúdio Mosh.

Confia o clipe de “Mar” disponível no Youtube:

“A ideia que eu quis passar é de um fim de semana especial, numa casa de praia, com a gata, tá ligado? O mano é mó correria, de pra lá e pra cá, no corre do dim mesmo, dá pra se ver pouco. Aí se tromba num fds na casa de praia e é daquele jeito, né bunito?”, conta Vitinho RB.

Inspirado em nomes como Mv Bill, Neguinho do Kaxeta, Mano Brown, Dr. Dre e Mike Tyson, VITINHO RB apresenta rimas preciosas com a simplicidade de alguém que viveu toda a sua vida na periferia e transforma suas próprias vivências em arte.

O rapper mostra na track “Mar” que mesmo diante das dificuldades do dia a dia, nada o impede de transformar seus sonhos em realidade. E sem esquecer que mesmo em tempos tão difíceis é possível amar sem deixar de ser gangsta.

Ouça o single também no Spotify: