Marcelo Falcão e Hungria Hip Hop lançam single e curta com linda mensagem.

Hungria e Marcelo Falcão / Créditos: Warner Brasil

A colaboração que une dois grandes artistas brasileiros convida também Neymar Jr., Whindersson Nunes e o muralista Eduardo Kobra para esse projeto tão especial.

Neste momento de pandemia que passamos, nada melhor que uma boa música para nos motivar e inspirar a cada dia. O cantor Marcelo Falcão liberou nas plataformas na sexta-feira (19) o curta “Céu Aberto“, que vem trazer uma mensagem de esperança, garra e superação, com exemplos reais de que tudo é possível, basta acreditar.

O single é uma composição autoral junto com Hungria Hip Hop, há anos um dos rappers mais ouvidos do Brasil.

“Trabalhar com o Falcão, foi algo que me surpreendeu muito e superou todas as expectativas. Eu esperava que fizéssemos um bom trabalho, pois sentia que tínhamos a mesma energia, mas foi além, e sem dúvidas foi um dos trabalhos mais incríveis que fiz na vida. Além de ter realizado um sonho de moleque, que era de cantar ao lado dele, conseguimos trazer uma mensagem positiva, uma mensagem de esperança, uma mensagem de sonhos”. disse o brasiliense.

Rap Forte Marcelo Falcão e Hungria Hip Hop lançam single e curta com linda mensagem.
Hungria e Marcelo Falcão / Créditos: Warner Brasil

Felipe Rodarte dividiu com Falcão a produção musical e as filmagens foram dirigidas por Mess Santos: dois dias gravaram no Vidigal, Rio de Janeiro, e um dia no Allianz Parque, São Paulo.

O clipe disponível no Youtube ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações em 7 dias.

“O filme conta a história de um menino que tem o sonho de se tornar jogador de futebol. Ele nasceu em uma comunidade e enfrenta diversas dificuldades que essa realidade impõe. Há uma passagem de tempo na história e esse garoto aparece anos depois chegando no objetivo dele. Esta ideia veio ouvindo a música que traz esperança, cada verso te inspira e motiva a seguir adiante”, declara o diretor.

Os atores são do projeto social “Nós do Morro”, na comunidade do Vidigal: “uma curiosidade interessante foi que os dois atores que escolhi são parecidos (na versão do menino no RJ e do jovem em SP) e ambos tem de verdade essa vontade de jogar bola. Este trabalho está recheado de coincidências boas“, explica Mess.

Whindersson Nunes e Eduardo Kobra contam de forma resumida as próprias histórias, que são exemplos de superação, positividade e objetivos alcançados apesar das adversidades e de todos que diziam que não daria certo.

O ídolo mundil Neymar Jr., também é uma representação autêntica deste sonho de meninos de todo canto do país, não ficou de fora e também participou com uma declaração mostrando que com fé e determinação se chega onde quiser.

*Com informações de WMB