Yunk Vino lança clipe insano juntando dois singles “Say Your Name” prod. Ecologyk e VT e “2AM” com atuação de Kaire Jorge e Young Mascka.
Um dos grandes nomes do trap nacional, Yunk Vino garantiu de vez o espaço na cena depois de lançar as mixtapes ‘237‘, a versão ‘237 Deluxe‘ e ‘Midnight Calls‘ em 2020, apontados como alguns dos melhores trabalhos do ano.
A conexão da estética sonora e visual de Yunk Vino com a cena trapper é o que o coloca como um dos nomes promissores do gênero, além de serem elementos que vêm sendo lapidados ao longo dos trabalhos do rapper. Responsáveis por projetarem seu nome na cena, os lançamentos de 2020 também conferiram bagagem para que ele pudesse experimentar mais.
Em “Say Your Name x 2AM“, Vino leva o público para uma narrativa em que encontra alguns plot twists da própria mente. Enquanto isso, na parte sonora, o artista brinca alternando os moods da faixa para apresentar tanto seu lado love song quanto a habilidade para criar uma ambientação imersa em liberdade sexual.
“Já tínhamos a ideia de 2AM há algum tempo, mas queríamos algo que pudesse linkar com nosso roteiro para esse clipe. Então, logo depois, assim que fiz uma sessão com o Ecologyk e o VT, saiu Say Your Name, lembra Yunk Vino, que encontrou nas batidas de cada um o encaixe necessário para a ideia audiovisual.
O artista é membro da Labbel Records – selo da produtora Boogie Naipe. Assim, o paulista dá mais um passo na missão de construir o próprio universo criativo. Um registro audiovisual – dirigido por Premier King – acompanha o single e traz uma viagem entre o consciente e o inconsciente.
O artista liberou o clipe em seu canal no Youtube logo após os fãs cumprirem um desafio nas redes sociais. Confira:
Este single é o primeiro lançamento solo de Yunk em 2021, ano em que promete novas mixtapes. Em fevereiro, ele colaborou com a Tropa do Bruxo em “Magia Preta”, ao lado de R10, Young Mascka e DaLua. Com os dois últimos, voltou a se encontrar para uma participação em “Escravos”, lançada em março.
Ouça Yunk Vino também no Spotify: