Ronaldinho Gaúcho une as revelações Welisson e Fabin em “Vem Pra Tropa”.

O selo Tropa do Bruxo convocou duas revelações do trap nacional para mais um clipe com a presença do lendário jogador que agora investe forte na música.

Artista destaque da nova safra do trap nordestino, o artista cearense Welisson se une ao rapper mineiro Fabin no lançamento de “Vem Pra Tropa“, que chega acompanhado de videoclipe. Este é mais um single do Tropa do Bruxo, projeto idealizado por Ronaldinho Gaúcho e de Wusta Studio. A parceria reforça a proposta de músicas com artistas já consolidados no gênero musical e revelações.

A faixa é composta por Welisson, conhecido pela faixa “Cabra da Peste” e Fabin que participou de “Drip da Roça“, já a produção de “Vem Pra Tropa” ficou por conta de Jon e a mix e master por Blakbone.

Os artistas contam que a parceria surgiu por um convite da Tropa do Bruxo e revelaram que toparam na hora visto que já conheciam a proposta do projeto e também pelo imenso prazer em conhecer o Ronaldinho. Welisson comenta: “A equipe também é incrível, foi uma experiência que eu nem imaginava ter até então“.

“A gravação teve uma energia muito forte com todo mundo ali dançando e curtindo. E ainda ter meu ídolo, Ronaldinho Gaúcho, curtindo minha música como se fosse algo do cotidiano. Essa gravação fez a minha ficha cair de como a carreira vem crescendo”, completa Welisson.

Os artistas do Ceará e Minas Gerais contam que foi uma experiência marcante atravessar o país e brotar na casa de Ronaldinho, em Porto Alegre, para gravação do clipe.

“Foi uma experiência massa porque o Ronaldinho é muito humilde, quando chegamos ele já chegou junto e fomos muito bem recebidos. Fizemos até um toque que ele falou que seria nosso toque da Tropa [risos]. Todos foram muito receptivos”, finaliza Fabin.

Assista ao clipe disponível no canal da Tropa do Bruxo  no Youtube:

“Vem Pra Tropa” já está disponível em todas as plataformas digitais.

A equipe da Tropa do Bruxo reitera que todos os envolvidos no videoclipe foram testados com resultado negativo para Covid-19 no dia da gravação além do uso de EPIs pelos envolvidos.

Curta nossa playlist oficial no Spotify: