O interior do RJ respira Rap de adulto com Vintedois e LN no disco “27”

Diretamente de Teresópolis no interior do Rio de Janeiro os rappers Vintedois e LN lançam o disco 27, uma viagem por mais de 10 anos de carreira no front do Rap.

A dupla dinâmica de Teresópolis aprontou mais uma, Vintedois e LN lançaram o álbum 27, dos melhores aos piores versos nesses 10 anos de carreira e remontando uma trajetória repleta de perdas e vitórias. O interior do Rio de Janeiro não é o lugar tranquilo que o mundo imagina, pelo menos não para a cena local do Rap que esta a anos fazendo muito barulho por toda Teresópolis, além da guerra interna própria do Vintedois e LN tem também uma guerra acontecendo de fora pra dentro (como assim?), uma guerra já relatada em várias músicas dos dois rappers e antes mesmo do EP ‘Poder Para o Povo Negro’ do Coletivo Underground no qual Vintedois e LN fazem parte.

Confira a primeira faixa do Disco 27 disponível no canal Underground Coletivo:

Como dito antes foram muitas perdas e vitórias pra se chegar aos 27, é oque se repete em looping no disco e é o que se passa na mente desses dois artistas gigantes “27 temporais tio, não posso tá louco”. 27 é um disco acima de tudo repleto de luta e memória, a luta diária dos dois em se manter vivo, as neuroses batendo na mente, a responsa em lapidar uma cena convicta em Teresópolis e muito mais… Já que ninguém vai dar ao Vintedois e ao LN oque eles precisam no Rap e na vida eles mesmos decidiram construir tudo do zero, 27 é só uma amostra doque esses dois vem aprontando durante anos e é certo que eles não pretendem parar por aqui.

O disco conta com os feats de Chinv, Cg, Maia e Shanky, o projeto também tem a colaboração dos beatmakers da cena de Teresópolis Ph, Khris, Bruno Shanky e Tavarez. É legal ver como a construção do disco foi feita, tudo a base do ‘Nós por Nós’ e caminhando por diferentes rotas para um só objetivo, o ideal de luta, reconhecimento, de sobreviver no inferno, de construir caminhos juntos, de perder e ganhar, a luta compartilhada nesses 10 anos de carreira entre LN e Vintedois toda dentro do disco 27.

Disco 27 disponível no Spotify:

O disco contou ainda com a produção visual da Kesia Borges no clipe da segunda faixa e na edição dos lyrics, a capa ficou por conta do versátil LN e todo esse trabalho conjunto que respira oque é Teresópolis e a vida da dupla dinâmica está disponível para todo o mundo ouvir, um disco que une de ideias que se desenvolveram ao longo de 10 anos de carreira musical, misturando elementos e experimentando a sonoridade obscura, trazendo um projeto quente com a proposta ambiciosa de mostrar nossos piores e melhores versos e evolução pessoal de LN e Vintedois, 27.