30PRAUM se posiciona oficialmente e faz graves acusações a membros da Hash

Perfil oficial da gravadora 30PRAUM no Twitter se posiciona oficialmente sobre o episódio da invasão do local onde Teto estava por membros da sua antiga gravadora.

O assunto do final de semana no trap nacional com certeza foi divulgação de vídeos em que membros da gravadora baiana Hash Produções aparecem aos gritos numa casa onde Teto e WIU artistas da 30PRAUM, estavam ao final da tarde de sábado (17).

Depois disso o perfil da Hash Produções fez uma série de publicações no Twitter, afirmando que a confusão se trataria de uma a cobrança pessoal ao Teto acusado de trair seus antigos amigos. Também circulam vídeos em páginas de rap onde o dono da gravadora reforça essa tese.

Nesse domingo, cerca de 24 horas após o ocorrido, a gravadora cearense quebrou o silêncio através do seu perfil no Twitter e fez um comunicado oficial da ótica deles sobre esse fato. A gravadora de Matuê – que ainda não se pronunciou – afirmou que o propósito dos baianos era promover os novos lançamentos da produtora.

A ação foi uma tentativa de intimidar e humilhar o Teto, por ter cancelado participações com artistas da produtora.”

Eles filmaram tudo. A intenção era fazer algum marketing para os lançamentos da produtora.” dizem alguns tweets da 30.

A 30PRAUM ainda faz acusações graves afirmando que além dos membros da Hash estarem armados eles também estariam ameaçando familiares de Teto.

O que a câmera não mostra é o que estava por trás dela. Eles ameaçaram atirar se qualquer um reagisse enquanto gravavam, insinuando que estavam armados.

Também não mostraram que logo em seguida, por telefone, representantes da produtora fizeram ameaças diretas à família do Teto.” acusa o perfil da 30PRAUM.

O comunicado seguiu com a 30PRAUM questionando o profissionalismo da Hash e dizendo que o fato de Teto ter trocado de gravadora foi opção dele visando a carreira e que decisões de negócios não podem ser tratadas como traição.

Acompanhe todos os tweets na ordem cronológica correta clicando aqui.