Wiz Khalifa se juntou Kevin Hart em uma nova empreitada, os dois agora são co-proprietários da Professional Fighters League MMA.
Wiz Khalifa segue investindo forte nos negócios fora da música, além de sua marca de roupas e seu empreendimento com óleos para Cannabis na Khalifa Kush Enterprises, agora o rapper de Black And Yellow volta seus olhares para o o mundo das lutas no MMA.
Recentemente o MMA anunciou uma nova liga em um formato diferente dos quais eles vinham produzindo, a PLF MMA segue em um módulo parecido com as ligas de futebol americano e basquete que os gringos estão bem acostumados, as lutas na PLF são divididas em temporada regular e playoffs onde num primeiro momento o lutador terá duas lutas valendo 3 pontos cada e uma vaga para os payoffs, já nos playoffs os melhores pontuados se enfrentam por uma vaga na final.
Vendo esse novo formato explorado pela MMA o ator e comediante Kevin Hart logo se uniu a grande liga como co-propietário junto com o magnata dos esportes Ted Leonsis e o CEO da PFL Peter Murray, foi então que recentemente Wiz também se uniu aos três companheiros para juntos construírem esse novo formato do MMA, sendo o rapper responsável por amplificar a marca da PFL ao redor do mundo e também co-produzir conteúdo original de MMA além doque sua música já oferece.
Estou muito orgulhoso de unir forças com a Professional Fighters League, venho treinando MMA há anos e também sou o maior fã de MMA, Ser capaz de trazer minha experiência e visão para o esporte é muito emocionante e mal posso esperar para que a ação comece.
Comentou Wiz Khalifa.