LF Beats, Kalyu e Drope liberam o visualizer de “sem_título.wav”

Os artistas de Blumenau, região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, resgatam os conceitos do boombap no single que estreou em 15 de junho em todas as plataformas, com visualizer no Youtube.

O produtor LF Beats foi responsável por reunir o rapper Kalyu, e Drope, integrante do grupo Mokados Crew, que inclusive já é um velho conhecido do Rap Forte; e cuidou não só do beat, como também da mixagem e masterização desse boombap pesadíssimo.

A letra de “sem_título.wav” fala da vivência dos artistas e alguns sonhos de todos os jovens, como viver bem, ganhar dinheiro com o rap, e degustar das melhores ervas de Amsterdã. O visualizer simples porém conceitual é de João Florentino Câmera e as cenas são ambientadas em frente a uma franquia do McDonald’s.

Kalyu começa “Passaram a call são 11 e meia da manhã. Desceu eu, Steve, LF em Amsterdã. To muito calmo, só tamo esperando van. De moleta, calça larga e uma toca de lã. Eu tava calmo, mas eu nem lembro de nada (oi?). Lembro de um carro, talvez fosse um sonata (cê viu pae?). Guardei minha luva, tipo irmão cê mostra a prata? Grana é bom, sim eu sei, mas sepá num leva a nada (…)

Drope também aplica versos pesados no beat de LF “Não sei, nunca vi, só ouço falar. Na caça do melhor, deixa vim, é um dois pra ligar. Se foi, já foi, já era meu chapa. A ideia é essa, meu som vai ser verdade até o final dessa conversa. Até o final do circuito, Kalyu fazendo a conta, eu multiplico. Se nós somar mais essa é mais de cinco (…)

Confira o clipe disponível no Youtube:

Ouça também no Spotify: