O rapper carioca Tz da Coronel que já havia denunciado que a gravadora confiscou seu Instagram, agora afirma que seu canal no Youtube também foi roubado.
A gravadora Purple Rain há um bom tempo vem enfrentando duras críticas de diversos artistas que passaram pela empresa, desde Meno Tody à Nabrisa e agora Tz da Coronel. O rapper e a gravadora carioca entraram em litígio nos últimos dias; enquanto Tz faz diversas acusações contra a Purple Rain, que por sua vez desafia artistas a provarem supostos roubos.
Através do Twitter, única plataforma que lhe restou, Tz da Coronel segue relatando os passos de seus ex amigos. Segundo denunciado e confirmado por internautas a Purple Rain mudou o nome do canal de Tz da Coronel para “trapzada” e lançou o clipe do seu maior hit “Anota Placa” sem autorização do artista, além de tirar do ar seus outros sucessos que lhe renderam 33 milhões de views no canal.
Purplerain agora lançou o clipe de anota placa versão não finalizada sem autorização na intenção de me prejudicar mesmo sendo notificado pelo adv pic.twitter.com/R1ao3xEZcO
— Tz da Coronel (@tzdacoronel) June 18, 2021
Trocaram o nome do canal e excluiram as braba do tz
— Tz da Coronel (@tzdacoronel) June 19, 2021
Pegar meu canal e trocar nome e o bixo, agr quero ver a continuidade se alguem vai escutar musica de loka
— Tz da Coronel (@tzdacoronel) June 19, 2021
Os únicos trabalhos que seguem intactos são os feats em outros canais como por exemplo “Zero Mancada” pela Blakk Clout; além do seu último lançamento, o clipe de “Floresta” ao lado de PJ Houdini da Nadamal Records. Tudo indica que as acusações são sim verdadeiras e o destino de Tz pode ser a Mainstreet de Orochi, que vem flertando com o artista desde o início do ano e agora tem o caminho livre.
Por outro lado a Purple Rain não demonstra arrependimento dos fatos denunciados pois desafia os agora desafetos Tz e Meno Tody a provarem as acusações de roubo.