Uma moradora da Pensilvânia (EUA) acabou presa ao recusar desligar a música de Megan e Cardi B “WAP” tocando em caixa de som.
Certamente essa é uma notícia um tanto quanto inusitada que ocorreu em Tamaqua, distrito do estado da Pensilvânia. De fato, dependendo do local, escutar música num volume alto pode ser um problema, no entanto o que acontece quando o problema é também a música? Uma mulher acabou sendo presa por um suposto distúrbio causado com a música “WAP” de Megan Thee Stallion e Cardi B.
Assista o clipe de “WAP” disponível no YouTube:
A confusão aconteceu na piscina do parque Bungalow em Tamaqua e aparentemente começou por conta da música “WAP” de Megan e Cardi B. A polícia acabou chamada na piscina do parque pois alguns frequentadores se incomodaram com a música alta tocando em um alto-falante Bluetooth. Além disso os clientes do local alegaram que a música continha linguagem ofensiva e calúnias raciais.
A música estava sendo comandada por Stephanie Crute, 36, que estava com suas duas filhas no local. Certamente Stephanie não entendeu legal a abordagem e chegou a agredir os oficiais que acabaram detendo ela. No entanto ainda na confusão sua filha (menor de idade) atacou um dos policiais enquanto tentava prender sua mão. Além disso um dos oficiais teve que ir para o hospital após os ferimentos causados por Stephanie.
A custódia da filha de Crute ficou com o pai enquanto a mãe estava presa. A mulher enfrenta acusações de agressão agravada, agressão simples, resistência à prisão, assédio e conduta desordeira. Stephanie chegou a ser presa e mesmo não pagando 10% da fiança mas acabou sendo liberada segunda-feira (26/7).
Certamente Megan Thee Stallion e Carti B aparentemente são um problema para alguns moradores de Tamaqua. Stephanie Crute como fã merece no mínimo ingressos vitalícios para o show das duas artistas.