Fetty Wap se emociona ao falar da morte da filha de 4 anos

Reprodução/Twitter

O rapper Fetty Wap veio através de suas redes sociais falar sobre a morte a sua filha de 4 anos de idade e se emocionou.

O rapper de New Jersey é certamente um dos que abriu as portas para grade parte dos artistas entre o Rap/Trap nos dias de hoje. Fetty Wap é um nome importante no cenário afinal de contas quem não lembra do álbum “Fetty Wap” de 2015. O projeto em si emplacou hits por todo o mundo incluindo no Brasil com os sucessos “Trap Queen“, “My Way” entre outros.

No entanto o mundo não são só flores e certamente a vida não se resume a uma carreira de sucesso ou algo do tipo. Recentemente Fetty Wap revelou que sua filha Lauren Maxwell de 4 anos de idade havia falecido sem revelar as causas da morte ou quando ocorreu. O rapper fez uma live conversando com o fãs e se emocionou.

@macky_pills

#restinpeacelaurenmaxwell #staystrongfetty #fettywap #fypシ #fypシ#fypシ #foryou #yourfyp #mackyp #? #? #? #sad #emotional #?#viral #yourpage

♬ Get You The Moon – Kina

Na live o rapper disse:

“Se vocês pudessem me fazer um favor, basta colocar todas as borboletas no s comentários. Shorty amava borboletas… e se vocês pudessem fazer isso, isso significaria muito para mim”

O rapper completou dizendo: “Isso é amor. Agradeço a todos, de verdade. Droga […] Isso é amor. Ela ficaria muito feliz”. A mãe de Lauren certamente apareceu em suas redes sociais também e postou um vídeo da filha sorrindo com um texto especial. A jovem conhecida artisticamente como Turquesa Miami disse:

“Esta é a minha incrível, linda, engraçada, vibrante, amorosa, talentosa, inteligente e teimosa princesa sereia Aquarius. Se você ver esta postagem rolando com o comentário pra ela ou apenas diga para si mesmo “eu te amo LAUREN” porque eles dizem que as almas podem sentir o seu amor # rip?”

Turquesa também pediu que os fãs mandassem mensagens para Fetty Wap nesse momento difícil do pai: ““Envie a [Fetty Wap] alguns [emojis de borboleta azul] que ele está machucando vocês e precisa de um pouco [de ânimo] também.