Lil Wayne fala sobre Trump e DaBaby em nova entrevista

Getty Images

Lil Wayne falou sobre dois assuntos delicados com o Los Angeles Times recentemente, sobre o ex-presidente Donald Trump e o rapper DaBaby.

Lil Wayne é certamente uma das personalidades mais influentes em qualquer direção que ele se proponha ir. O rapper de Nova Orleans vem desde os anos 90 sendo um icônico artista que não só faz boas músicas mas dita as tendências. A história de Wayne no Rap com toda a certeza é uma das mais impecáveis que existe por todas as colaborações e produções suas.

No entanto a trajetória de Lil Wayne vamos deixar para falar e celebrar em um outro momento pois o homem continua em atividade. Falando em atividade, no ano passado o rapper esteve concentrado em uma ação que ficará marcada em sua carreira. Seu encontro e endosso acerca da presidência do então presidente Donald Tramp é um momento e tanto em sua jornada.

Sobre Trump

“Acabei de ter uma ótima reunião com @realdonaldtrump @potus além do que ele fez até agora com a reforma criminal, o plano de platina vai dar à comunidade um verdadeiro controle. Ele ouviu o que tínhamos a dizer hoje e garantiu que fará e poderá fazer isso.”

Disse Lil Wayne em suas redes sociais na ocasião do encontro em 2020 com Donald Trump na casa branca.

Em recente entrevista ao Los Angeles Times o rapper disse que o progresso é sempre possível mesmo com o ex-presidente Trump. Além disso o rapper também falou que não recebeu nenhuma “retaliação” ou algum tipo de cancelamento a longo prazo por ter falado com Donald Trump. O ex-presidente no fim do mandato concedeu a Wayne um perdão de pena por um processo envolvendo porte de arma ilegal.

Sobre DaBaby

Rap Forte Lil Wayne fala sobre Trump e DaBaby em nova entrevista
Reprodução/Instagram

Aliás falando em perdão e cancelamento o Los Angeles Times também questionou Lil Wayne sobre a atual situação de DaBaby. O rapper soltou algumas palavras para esse cancelamento massivo onde ninguém pode errar e a condenação cai como de uma forma para ele injusta.

“Você sabe como funciona. Os holofotes sobre artistas e celebridades são absolutamente loucos. Você nem precisa ser uma celebridade. Mesmo pessoas normais podem sentir que estão erradas porque seus 200 seguidores disseram algo. Mas esse é o poder da mídia social hoje. ”